sexta-feira, 18 de maio de 2018

NOTA OFICIAL DO SHOW DE NERSO DA CAPITINGA


VICTORIA LEHMANN ESTRELA ENSAIO DA A. BRAND PARA O LANÇAMENTO DA ICEBREKER


Celebrando a chegada do inverno a A. Brand lança a coleção Icebreker. Para essa temporada a marca aposta em golas imponentes, casacos pesados e calças em modelagens amplas. A proposta é cool e comfy.

As peças possuem uma explosão de cores em tons vermelhos, rosas e laranjas. O resultado é divertido e fluido, especialmente nos looks em seda, que se misturam às listras, lurex e brilhos.

GRANDE REDE ESPORTIVA BRAHMA PASSARÁ POR CINCO CIDADES BAIANAS



POR ASSESSORIA

Presente em todas as Copas do Mundo, a Brahma foi fundamental na transmissão que levou para os brasileiros a emoção do primeiro título mundial da Seleção, em 1958. Com edições sempre marcantes para a história do Brasil, a Copa de 2018 não será diferente, e sim maior.

MODELO DANIELA BRAGA ESTRELA MAKING-OF DE PRIMAVERA VERÃO 2019 DA DIMY



POR ASSESSORIA

Daniela Braga foi escolhida para estampar a nova campanha da Dimy.  A marca traz a modelo num mood Peruano, em cliques do fotógrafo Jacques Decqueker.

NA REVISTA CARAS DESTA SEMANA...



O triste adeus a Dona Alda. Inconsolável, Xuxa recebe o apoio de Junno e da filha, Sasha. Após o término de 'O Outro Lado do Paraíso', Erika Januza desembarca em Angra e arrasa em ensaio na Ilha de CARAS. E ainda: Juliana Silveira desbrava Foz do Iguaçu junto ao seu clã. Já nas bancas!

COM APOIO DA DR. SAÚDE, 12º ENCONTRO NACIONAL DO CAFÉ COMEÇA NESTE DOMINGO EM BARRA DO CHOÇA




POR PAULA THEOTÔNIO

Começa no próximo domingo (20), em Barra do Choça (BA), o 12º Encontro Nacional do Café. Reconhecido por reunir a academia e a cadeia produtiva da cafeicultura, fomentar negócios e difundir tecnologia no segmento, o evento segue até dia 22 e terá apoio da Dr. Saúde. 

DIANE KRUEGER USA ÓCULOS FENDI EM CANNES


Foto: Divulgação

POR VANESSA ANTONOFF
Assessoria

A atriz alemã Diane Kruger foi vista onte, 14 de maio, no 71º Annual Cannes Film Festival, usando óculos F is for Fendi, da coleção de Primavera/Verão 2018 da Fendi.

O modelo (FF 0306/S) é embelezado pelo novo logotipo “F is Fendi”. O formato gatinho em acetato e Optyl é interpretado em "color-block" no contraste entre a parte frontal e a hastes, realçando a atitude refinada da coleção.

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...