sexta-feira, 4 de maio de 2018

COACH ORGANIZA COQUETEL DO DIA DAS MÃES


Nesta quinta, 03 de maio, a Coach organizou um coquetel para apresentar sua linha nova de relógios para o Dia das Mães, na Vivara do Shopping JK, em São Paulo.

Entre as convidadas estavam a mais nova mamãe Mari Weickert e Lu Tranchesi. Veja mais fotos (Créditos: Felipe Panfili/Mkt Mix)

REVISTA "ELLE" COMEMORA 30 ANOS E TRAZ ISABELI FONTANA NA CAPA

Foto: Bob Wolfenson


POR RAFAEL MEDEIROS
Assessoria

Isabeli Fontana foi a modelo escolhida como protagonista para a edição especial de aniversário de 30 anos da revista ELLE, que traz quatro surpreendentes capas estreladas pela top para celebrar a força da imagem de moda e como ela tem sido desconstruída e reconstruída nos últimos anos. 

LOJA "REPLAY" CHEGA A BELO HORIZONTE



POR VANESSA ANTONOFF
Assessoria

A grife italiana de jeanswear Replay chegou ao Brasil pelas mãos do empresário Alexandre Brett em abril de 2017 e, desde então  conta com três lojas próprias em São Paulo e está presente em mais de 250 pontos de vendas espalhadas por todo Brasil. Como próximo passo, a marca inaugurou ontem, dia 3 de maio, sua primeira loja em território mineiro, localizada no Shopping Pátio Savassi, em Belo Horizonte.

NA REVISTA CARAS DESTA SEMANA...



Traz a belíssima Ellen Roche na Ilha de Caras. A loira exibe suas generosas curvas e celebra o êxito por sua atuação como a enfermeira Suzy, de 'O Outro Lado do Paraíso'. E ainda: estrelas da Globo celebram o lançamento da nova novela das nove da emissora, "Segundo Sol". Nas Bancas!

KNOAR NOITE 24042024