sábado, 14 de abril de 2018

KMC NEWS: CAFÉ COM ARTE BY VALÉRIA VIDIGAL

VALÉRIA VIDIGAL RECEBE CONVIDADOS EM HOTEL NA ABERTURA DE SUA NOVA EXPOSIÇÃO




O dia 14 de Abril é comemorado o Dia Internacional do Café e, para fazer menção à data, a artista plástica Valéria Vidigal abriu ao público conquistense a exposição "Café com Arte" no Hotel Ibis Styles, em Vitória da Conquista.

A artista recebeu convidados ilustres e a imprensa e aproveitou a oportunidade de degustar um delicioso café da manhã. A exposição ficará aberta ao público até o dia 30 de abril, no saguão do hotel.

O blog Karisma News mostra o acontecimento através das fotos:

VALDEMAR IÓDICE OFERECE COQUETEL DE LANÇAMENTO NA LOJA DOIS


Virgínia Suassuna, Valdemar Iódice e Lívia Suassuna (Foto: Valdemy Teixeira/Mkt Mix)

POR JULIA SARDELLI
MKt Mix

Na ultima quarta-feira (11) a Iódice ofereceu um coquetel de lançamento da coleção de Inverno 18  na Loja Dois, em Goiânia (GO), com a presença do diretor criativo e proprietário da marca, Valdemar Iódice. A marca acaba de completar 30 anos e fez questao de celebrar a nova coleção, intitulada Uma Viagem ao Peru, inspirada no país, ao lado de uma das principais multimarcas de Goiânia.

SINESIA KAROL OFERECE FASHION DINNER CELEBRATE NO COPACABANA PALACE



Sinesia Karol (Foto: Bruno Ryfer)

POR CATHERINE JOSINO
Mkt Mix

Karol, armou nesta quarta-feira (11.04) um jantar para convidados especiais no Restaurante Pérgula, situado no Copacabana Palace, Rio de Janeiro. O evento reuniu nomes internacionais, empresárias do ramo da moda e também amigos da estilista que vieram prestigiá-la em sua breve passagem pelo Brasil.

BUDWEISER LEVA A AUTÊNTICA EXPERIÊNCIA DA BUD BASEMENTE DURANTE A COPA DO MUNDO



Crédito: Divulgação

POR TAÍS LEITE
LK Assessoria


Com transmissão de jogos, espaço de coworking e programação eclética de festas, o projeto da cerveja patrocinadora global do Mundial da Fifa marcará presença de norte ao sul do Brasil

Nesta Copa do Mundo, os brasileiros poderão torcer de uma forma totalmente diferente e autêntica. Após edições de sucesso em São Paulo e no Rio de Janeiro, a Budweiser confirma dez edições simultâneas do projeto Budweiser Basement em diferentes capitais brasileiras durante o campeonato. Serão elas São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

ALTINO ARAÚJO É O PRÓXIMO HOMENAGEADO NO PROJETO A VOZ DO MURO

O painel do artista visual será realizado na Praça Sá Barreto


POR ANA LUIZA DIAS

Desde quinta-feira, 12 de abril, iniciou-se a segunda etapa do A Voz do Muro. E para retomar esse projeto, a personalidade escolhida foi Altino Araújo, conquistense de coração que representou grandes avanços nas artes visuais da cidade.