quinta-feira, 12 de abril de 2018

NA REVISTA CARAS DESTA SEMANA...




Ao lado da pequena Aurora, Rafael Cardoso e Mariana Bridi aguardam ansiosos a chegada do segundo herdeiro, Valentim. Luciano Camargo celebra boda de cristal com Flávia Fonseca. 

Oscar Magrini curte tour relax em praia no Ceará e Paloma Bernardi fala sobre sua fase mais segura na Ilha de CARAS. Já nas bancas!

MOSTRA CAFÉ COM ARTE EXPÕE PINTURAS DE VALÉRIA VIDIGAL


Vernissage em 2014 (Foto:Arquivo/Karisma News)


POR PAULA THEOTÔNIO/TERROIR

Entre 14 e 30 de abril, o hotel ibis Styles Vitória da Conquista recebe a Mostra Artística Café com Arte. Obras da conceituada artista plástica e cafeicultora Valéria Vidigal estarão em exposição aberta ao público no saguão do empreendimento hoteleiro. A vernissage acontecerá das 9h às 11h no dia 14/04 – data escolhida por ser o Dia Internacional do Café.

MARISOL TRAZ CONCEITO DE ROUPA BRINQUEDO COM LINHA CAMARIFUN




POR GLAUCIA GUARNIERI

A grande novidade da coleção Outono/inverno da Marisol é a linha Camarifun, que traz o conceito de roupa brinquedo, sendo uma peça lúdica e divertida que traz barbatanas em cores da cartela do mascote da marca – o Camarisol.

FOTOS: COQUETEL DE INAUGURAÇÂO DA AGENCIA DA SICREDI EM VITÓRIA DA CONQUISTA

  Na noite da sexta-feira (19), foi realizada a inauguração do Banco Cooperativo SICREDI em Vitória da Conquista, com coquetel e a apresenta...