quinta-feira, 8 de março de 2018

GALERIA MARIO COHEN E LONGERIE CELEBRAM LANÇAMENTO DA EXPOSIÇÃO "DIVAS"; VEJA FOTOS

RICARDO VAN STEEN E MÁRIO COHEN

POR JULIA SARDELLI

A Galeria Mario Cohen e a Loungerie realizaram nessa quinta-feira, dia 8, um coquetel de inauguração da exposição "Divas", primeira da fotografa alemã Ellen Von Unwerth no Brasil, para convidados especiais.

PAPO SOBRE EMPODERAMENTO FEMININO NO SHOPPING CONQUISTA SUL; FOTOS


Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Shopping Conquista Sul promoveu o “Elas por Elas”, um bate papo sobre o empoderamento feminino. O evento aconteceu nesta quinta-feira (8), na Praça de Eventos do 1° Piso.

NA REVISTA CARAS DESTA SEMANA...



As brasileiras Fiorella Mattheis e Alessandra Ambrosio dividem cena em Los Angeles, com estrelas de Hollywood em festas que celebram o 90º Oscar. Na Ilha de CARAS, Gianne Albertoni revela planos para subir ao altar. Flávio Tolezani e Natalia Gonsales celebram encontro na vida e na arte. A segunda gravidez de Bella Falconi. E ainda: Elenco de Orgulho e Paixão se reúne para apresentar nova trama global. Já nas bancas!

CONHEÇA AS MULHERES DA CAZAZUL QUE ATUAM E GERENCIAM O SEU PRÓPRIO NEGÓCIO



POR THAÍS PIMENTA

Com mais de um ano de atuação em Vitória da Conquista, a CazAzul Teatro Escola tem sua gestão composta por mulheres artistas e empreendedoras. Elas desenvolvem o projeto de teatro escola, que além de atividades formativas no campo das artes cênicas, oferece também à cidade de Vitória da Conquista um espaço de manifestações culturais diversas no qual artistas iniciantes ou experientes socializam seus produtos artísticos e vivenciam trocas com outros agentes culturais.

O SUCESSO VAI SE REPETIR!


CORRE ANTES QUE ACABE!!!



SER MULHER: DEPOIMENTOS


Depoimento de três personalidades femininas dando suas opiniões o que é ser mulher nos dias de hoje.

FLÁVIA PAVANELLI COMEMORA 20 ANOS COM LOOK EXCLUSIVO ANDRESSA SALOMONE



POR SAMANTHA SIMON
Assessoria

A influencer Flavia Pavanelli, comemorou na última terça-feira (06.03), 20 anos em sua festa com temática funk glitter. Inspirado no look icônico usado por Beyoncé em seu álbum de estreia, Dangerously in Love, e direcionado por seu stylist Yan Acioli, a musa escolheu uma combinação de blusa de cristais e calça jeans Andressa Salomone.

ISIS BATAGLIA ESTRELA CAMPANHA DE INVERNO DA MARIA.VALETINA


POR MANUELA MACIEL
Assessoria

Isis Bataglia foi escolhida para estampar a campanha de Inverno 2018 da Maria.Valentina. Em cliques do fotógrafo Fabio Bartelt e styling de Pedro Sales, a coleção intitulada de Intensos Instantes, foi inspirada no Grupo Frente, movimento artístico construtivista que promoveu a integração entre as técnicas artesanais e uso de formas geométricas.

KNOAR MANHÃ 26042024