segunda-feira, 5 de março de 2018

CLEO, MARIANA MELLO E DJ VINTAGE CULTURE ESTRELAM NOVA CAMPANHA DA TRITON



POR CATHERINE JOSINO
Assessoria


Cleo e Mariana Mello foram escolhidas para estampar a campanha de Inverno 18 da Triton ao lado do DJ Vintage. As duas aparecem juntas nas fotos durante uma viagem para Berlim, clicadas por Yuri Sardenberg e Ana Monteiro. Já o DJ aparece sozinho em um cenário urbano, mostrando com exclusividade as peças da sua coleção.

A aposta da marca fica por conta do projeto Triton +, dando continuidade à coleção especial Triton + Cleo, na sua segunda fase, com looks despojados, retros e urbanos, que mistura a esportividade com o conforto propondo a ocasião de uso diversificada. A novidade é a coleção cápsula Triton + Vintage Culture desenvolvida especiamente para o DJ. A mesma traz a cena eletrônica para suas peças com estampas e grafismos modernos.

CAIRU CONSOLIDADO NA CLASSIFICAÇÃO A DO RANKING NACIONAL DO MINISTÉRIO DO TURISMO




Fortaleza do Morro faz parte do Turtismo Cultural 
(Foto:Elton Andrade)

LK COMUNICAÇÃO

Localizado no Território do Baixo Sul, com 18.224 mil habitantes, o município de Cairu permanece na posição A no Mapa do Turismo nacional que mede o desempenho econômico dos municípios brasileiros no setor. De acordo com o Ministério do Turismo, o ranking vai de A a E, 150 cidades da Bahia foram classificadas, só 4 tiveram a posição A, além de Cairu, Salvador, Porto Seguro, e Mata de São João.

PAINEL ABORDARÁ PARTICIPAÇÃO DAS MULHERES BRASILEIRAS NA POLITICA

Evento é parceria da FAINOR com o TRE-BA

POR ASCOM/FAINOR

No próximo dia 14 de março, a FAINOR recebe a juíza Julianne Nogueira e as advogadas Karina Kufa e Luciana Santos Silva para apresentarem o painel “Participação Política e Social das Mulheres no Brasil: Tendências e Resistências”. O evento é uma realização do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia em parceria com a FAINOR.

SAOIRSE RONAN, JORDAN PEELE E LAURA DERN VESTEM CLAVIN KLEIN NO OSCAR



A Calvin Klein marcou presença no tapete vermelho do 90º Annual Academy Awards (Oscar) vestindo o diretor e produtor Jordan Peele e as atrizes Saoirse Ronan e Laura Dern. Todos os looks foram desenvolvidos pelo diretor criativo da marca Raf Simons.