sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

'PODE, NÃO PODE' DA CAMPANHA RESPEITA AS MINA TOMA CONTA DO CARNAVAL



Governador Rui Costa e a primeira-dama Aline Prixoto (Foto: Edson Ruiz/SPM)

POR ASCOM/GOVBA


No primeiro dia de Carnaval (quinta-feira, 8), no Circuito Osmar (Campo Grande), o governador Rui Costa e a primeira-dama Aline Peixoto juntaram-se ao ‘Pode, não pode’ da campanha Respeita as Mina, promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM), com o propósito de lembrar que quando uma mulher diz não é não. 

ANDRESSA SALOMONE VESTE ALINNE ROSA NESTE CARNAVAL



POR SAMANTHA SIMON


A estilista Andressa Salomone será a responsável por todos os figurinos da cantora Alinne Rosa, e por looks de Pablo Vittar e Preta Gil neste carnaval. 

DELEGACIA DE DEFESA DO CONSUMIDOR ORIENTA COMO EVITAR FRAUDES NA COMPRA DE CAMAROTES E ABADÁS



Frente do Camarote do Nana no carnaval de Salvador em 2015 (Foto: Divulgação/G1)

ASCOM/GOVBA

Conseguiu uma folga de última hora e resolveu curtir o Carnaval em Salvador? Atenção aos cuidados na hora de adquirir abadás e acessos a camarotes de última hora. O aconselhável é fazer a compra nos postos de venda autorizados.

FOTO HISTÓRICA DE VITÓRIA DA CONQUISTA - CARNAVAL DE 1986


JUNTAS, LUÁ LUÁ E EPSON REPRESENTAM O BRASIL EM EVENTO ANUAL DIGITAL




POR CATHERINE JOSINO

A Epson apresentou nesta terça-feira, dia 6 de fevereiro, a quarta edição do evento anual Epson Digital Couture Project. O desfile, que antecedeu a Semana de Moda de Nova York, trouxe modelos exclusivos de designers da América do Norte e América Latina, criados com as soluções avançadas de impressão têxtil da Epson. 

KNOAR MANHÃ 26042024