quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

CASA SKOL: SEGUNDO LOTE DE INGRESSOS ESGOTA EM MENOS DE 10 MINUTOS



Foto: Fábio Bouzas/Divulgação

POR BIANCA ANDRADE
Assessoria

A CASA SKOL se tornou um dos espaços mais disputados para curtir a folia baiana. Com cerca de 30 mil acessos simultâneos em menos de 10 minutos, os ingressos do segundo lote para ter acesso ao espaço esgotaram. 

Para o segundo lote foram disponibilizados 2.484 ingressos através da plataforma Sympla, onde é feito o cadastro do folião para a retirada do comprovante que dá acesso ao camarote.

JOALHERIA PANDORA LANÇA CAMPANHA DO STORIES



POR MARIA EUGÊNIA
Assessoria

A joalheria dinamarquesa PANDORA celebra na campanha DO Stories as histórias que mulheres reúnem em seus braceletes por meio dos tradicionais charms. A marca elegeu quatro estilos diferentes que podem ser expressados através das inúmeras possibilidades de combinações para representar perfis diferentes: estilosa, desbravadora, sonhadora e rainha.

CALVIN KLEIN ANUNCIA CAMPANHA GLOBAL DA COLEÇÃO DE PRIMAVERA 2018




POR JULIA SARDELLI
Assessoria

A Calvin Klein acaba de anunciar o lançamento de sua campanha publicitária global Primavera 2018 da linha CALVIN KLEIN 205W39NYC.

A campanha multimídia apresenta a coleção Primavera 2018 CALVIN KLEIN 205W39NYC criada pelo diretor criativo Raf Simons e clicada pelo fotógrafo Willy Vanderperre, com um elenco que conta com mais de vinte modelos.

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...