quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

ANGELINA JOLIE USA DIORLIA EM LOS ANGELES



POR ASSESSORIA

A atriz e filantropa americana, Angelina Jolie apareceu em LA usando os óculos DiorLia, da coleção Outono 2017 da Dior.Os óculos caracterizam-se por seu formato aviador oversized em uma armação de acetato, que brinca com os volumes e as nuances das cores.

ASSISTA "INDECISÃO", NOVO CLIPE DE EVINHO



POR ANA PAULA MARQUES
Assessoria

“Vivo entre pacientes e canções”. É assim que Evinho, médico e cantor, divide sua rotina. Inspirado nos acordes de Djavan e da MPB, o cantor decidiu realizar um sonho antigo e seguir também o caminho da música. Vontade essa que resultou no seu single de estreia, lançado em 2017. Agora, ele vai além e lança também o videoclipe. “Indecisão” traz na letra a história de um amor conturbado. Com os ingredientes para cair no gosto do público, a melodia dá um gostinho do trabalho do cantor baiano que mescla axé, sertanejo e leve suingada. A música também está disponível no Spotify.

APERTE O PLAY


LUÁ LUÁ APOSTA EM PEÇAS COLORIDAS PARA O CARNAVAL



POR CATHERINE JOSINO

O Carnaval se aproxima e com ele o feriado mais aguardado por todos. Não tem regras para o mood no figurino, o importante é estar confortável e se jogar nas cores. Pensando no clima de festa, a Lua Luá separou peças coloridas e divertidas da Linha Sea You, apostando em maiôs e biquínis das mesmas estampas dos acessórios. A ideia é criar um look fashion e divertido dos pés à cabeça para entrar nos bloquinhos sem perder o conforto.

As peças já estão disponíveis em multimarcas selecionadas de todo os país.

BAILE DO FLOW SERÁ NESTE SÁBADO (27) EM SALVADOR



(Foto: Divulgação)

Coloque o bloquinho na rua que o Flow está chegando! Em clima de Carnaval, o Trapiche Barnabé recebe o Baile do Flow, neste sábado (27) a partir das 15 horas. A primeira edição do Flow em 2018 irá juntar a experiência da arte e do design com a alegria da festa maior festa de rua do Brasil.

AULÃO DO FITDANCE NA CASA SKOL




(Foto: Agência Califórnia)

POR BIANCA ANDRADE

Quem passou pela orla da Barra no domingo (21), pôde sentir toda energia do verão em Salvador e colocar em dia todas as coreografias do verão com o Aulão do FitDance na CASA SKOL. O grupo fez parte do segundo dia de programação do espaço, que ainda recebeu os Youtubers Leozito e Dum Ice.

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...