quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

EDITORA LANÇA GUIA DEFINITIVO PARA FÃS DE "THE WALKING DEAD"




POR RIKA CERUTTI
Assessoria

Lançada em 2010 e atualmente em sua oitava temporada, The Walking Dead é uma das séries de mais sucesso no mundo, considerada uma verdadeira revolução no gênero de terror. Produzida e transmitida pelo canal AMC, a série é inspirada nos quadrinhos criados escritos por Robert Kirkman e ganhou um guia definitivo para os fãs, lançado recentemente pela Pixel. No livro Tudo sobre The Walking Dead, o autor americano Paul Vigna “disseca” todos os aspectos do seriado, com suas histórias, personagens e desenvolvimento, e examina sua popularidade e ressonância cultural.

VITROLA BAIANA COMEÇA 2018 NA VARANDA DO SESI




Foto: Silvonei Filho

POR DENISE QUEIROZ
Assessoria

No primeiro show de 2018, a Vitrola Baiana dá início ao Projeto “Circuito Varanda do SESI de Musica - Verão”, no próximo domingo, dia 21, às 16h, no Rio Vermelho. A festa será um grande ensaio para o desfile da banda no  Furdunço, que acontecerá dia 04 de fevereiro, no Circuito Orlando Tapajós (Ondina-Barra).

CURSO SOBRE REDES SOCIAIS PARA PEQUENAS EMPRESAS ESTÁ DISPONÍVEL PARA EMPREENDEDORES

Curso é 100% online e gratuito, com carga horária de seis horas


POR ANALICE VIEIRA

As redes sociais têm o poder de alavancar as vendas de pequenas empresas, por isso a importância de ações planejadas de marketing na internet. O empresário, nos dias atuais, conta com esta ferramenta de baixo investimento e de grande alcance. Pensando neste empreendedor, o Sebrae elaborou o curso Pequenas Empresas nas Redes Sociais, totalmente online e gratuito, para capacitar os empresários de pequenos negócios sobre o tema.