sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

PABLLO VITTAR COMEMORA SUCESSO DE SEU TRIO EM SALVADOR E TÍTULO DA BEIJA-FLOR



Foto: Mauro Pimentel/AFP

POR ASSESSORIA

Pabllo Vittar teve um carnaval repleto de muito trabalho, estreias e emoção. A artista fez shows em cinco cidades pelo Brasil, durante a folia. Pela primeira vez desfilou na Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro e como um dos destaques da Beija-Flor, já estreia com título de campeã. Em Salvador, levou uma multidão para o Circuito Barra-Ondina, na estreia do Bloco da Pabllo. 


O trio contou participações de  Aretuza Lovi, Glória Groove, Mateus Carrilho, As Bahias e A Cozinha Mineira.  Sucessos como "K.O", "Corpo Sensual", a recém lançada "Então Vai", entre outros hits, levaram ao delírio milhares de  fãs. 

"Foi uma experiência única. Fiquei muito emocionada. Parece até que o bloco durou cinco minutos apenas. Eu queria muito agradecer a todos os meus fãs, a equipe, aos patrocinadores e a Prefeitura de Salvador por me ajudarem a realizar este sonho", comentou a artista. "Sempre acompanhei o carnaval de Salvador e ter um bloco meu em um dos principais Carnavais do Brasil, com só dois anos de carreira, é muito surreal!", comemora Pabllo.


Uma pausa para um descanso, e no sábado (17.02), a artista volta para o Rio de Janeiro, para o desfile das campeãs. 

“ Estou super feliz e orgulhosa de fazer parte disso tudo! Logo na minha estreia, ganhamos. A Beija-Flor mereceu cada ponto conquistado e sábado vamos comemorar muito”, contou a artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário