sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

MODA: COLEÇÃO OUTONO INVERNO 2018 DA MARISOL



POR GLAUCIA GUARNIERI
Assessoria


Era uma vez, um lugar cheio de surpresas e encantamento, onde a magia sopra como o vento frio do inverno e as folhas das árvores caem em câmera lenta. Inspirada nesse universo de contos envolventes, a Marisol criou a coleção outono/inverno 2018.



Para elas o perfume floral aparece em tons rosé, off white, bordô, azul noite, amarelos, e o vermelho fashion. As decorações trazem pinguins, jardins delicados, gatinhos fofos, corações e outras delicadezas do mundo feminino como os brilhos, babados e franzidos. Texturas macias e confortáveis, com tricôs em alta, moletom trendy, veludos, matelassês, fio fluffy e viscose fazem parte da coleção. Os shapes mais soltos e com comprimentos midi, seguem a tendência do mood boho com referências étnicas. Destaque para o vestido de tricô e os pêlos fake - ideais para aquecer os dias mais frios. Coordenando beleza e interatividade, o bordado com lantejoula reversível em conjuntos e blusas, prometem momentos de descontração entre as meninas do juvenil feminino.

Nos meninos, a influência do tema camping rústico traz tons terrosos, verde militar, além de muitos patches. Para os que curtem os looks esportivos, modelagens com recortes diferenciados e cartela com tons mariner em laranja fogo e azuis esportivos completam o cenário. Uma linha clássica com cinzas neutros, mesclados, bordô em looks alinhados com coletes e camisas.  Destaque para os tricôs trabalhados, suspensórios e blazers, prometem ser os queridinhos da estação.

A grande novidade dessa coleção é a linha Camarifun, que traz o conceito de roupa brinquedo, sendo uma peça lúdica e divertida que traz barbatanas em cores da cartela do mascote da marca – o Camarisol. O conceito de homewear confortável, possibilita que a criança use a roupa em vários momentos, como sair para passear, ficar em casa, brincar e até usar como fantasia. Afinal, dando asas à imaginação, a criança pode se sentir um camaleão, um dragão ou um dino e deixar a imaginação tomar conta e criar histórias.

Quanto aos acessórios, chapéus, bolsas, gorros, luvas, cachecóis e meias aquecem a garotada. As sugestões de calçados trazem muitas novidades nessa temporada. A partir dessa coleção, todos os calçados da Marisol trazem uma palmilha com espuma especial e design diferenciado. Outro destaque é o Easy Lace, um sistema de elástico regulável que permite maior autonomia à criança na hora de calçar, tornando esse momento muito mais divertido.

Tecnologia e praticidade aliadas a materiais nobres, confortáveis e modernos, a Marisol apresenta os calçados sob o selo Knit. De cabedal com tecido exclusivo de algodão que garante mais maciez e elasticidade, menos transpiração e maior absorção de suor. Bonitos e funcionais, os modelos têm resistência acima da média e por sua composição natural não causam atrito com a pele, além de garantir uma boa temperatura para os pés.

Dano continuidade a linha de tênis que se destacou pela sua leveza, maciez e design na coleção anterior, a marca traz novos modelos, com cores e estampas alegres e fechamento de elástico diferenciado.

As botas não ficam de fora e as grandes novidades da temporada para as meninas são os modelos de cano em neoprene para um mood mais despojado, e as botas os com bordados de flores na gáspea, um verdadeiro charme.  Destaque também para o coturno com enfeite de franjas e strass, com material acamurçado dando um toque invernal ao modelo, super versátil veste vários tipos de looks.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 18042024