quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

BLOCO DE PABLLO VITTAR LEVA MULTIDÃO PARA AS RUAS



POR MKT MIX

Pabllo Vittar foi uma das atrações  desta terça-feira (13.02) de Carnaval, em Salvador. O Bloco da Pabllo desfilou no Circuito Barra-Ondina, encerrando a intensa programação da artista neste Carnaval. Entre seus convidados: Aretuza Lovi, Glória Groove, Mateus Carrilho, As Bahias e A Cozinha Mineira animaram a festa  dos foliões, que curtiram  bloco, sem corda, reunindo milhares de pessoas, no ano de estreia do bloco da Pabllo. Sucesso como "K.O", "Corpo Sensual", a recém lançada "Então Vai", entre outros hits, levaram ao delírio os fãs. 



" Foi uma experiência única. Fiquei muito emocionada. Parece até que o bloco durou cinco minutos apenas. Eu queria muito agradecer a todos os meus fãs, a equipe, aos patrocinadores e a Prefeitura de Salvador por me ajudarem a realizar este sonho", comentou a artista. "Sempre acompanhei o carnaval de Salvador e ter um bloco meu em um dos principais Carnavais do Brasil, com só dois anos de carreira, é muito surreal!", comemora Pabllo.

O Bloco da Pabllo contou com o patrocínio máster da C&A. O figurino da cantora, criado pela marca exclusivamente para o evento, chamou a atenção pela aplicação de pedrarias, que deram o tom glamouroso para o visual da artista no palco na abertura do trio. Depois, a cantora  trocou o look e surgiu fantasiada de Avatar. 

As bailarinas que acompanham Pabllo na apresentação também vestiram looks da C&A, assim como o grupo de influenciadores convidado pela marca para curtir a festa – Giovanna Lancelotti, Hugo Gloss, John Drops, Jade Seba e Bruno Guedes.

 O patrocínio ao Bloco da Pabllo dá continuidade à parceria entre a cantora e a C&A, que teve o seu início marcado pela realização de um show no terraço de uma das lojas da rede, em São Paulo. Na ocasião, a apresentação da artista levou mais de 15 mil pessoas às ruas e o evento ficou conhecido como “Carnaval fora de época”.

 A marca também o apoiou vídeoclipe de “Então Vai”, faixa do álbum “Vai Passar Mal”, que contou com a participação especial de Diplo. Na produção, cheia de encontros, corpos e sexualidade, Pabllo reforçou a sua postura como um expoente da diversidade e da igualdade de gêneros no país.

A artista teve uma agenda cheia no Carnaval em 2018. Na abertura  (09.02) fez shows em Olinda e no Camarote Expresso 2222, em Salvador. No dia seguinte, estava em Ouro Preto e Belo Horizonte. No domingo (11.02), foi atração no Camarote da Itaipava, no Rio de Janeiro. Na segunda, estreou na Marquês de Sapucaí, como um destaques da Beija-Flor. E nesta terça-feira (13.02), encerrou a intensa agenda, comandando o Bloco da Pabllo, em Salvador. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário