sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

SELO PIRIPIRI COMEMORA 1 ANO COM SHOWS DE TRÊS BANDAS

Evento de comemoração acontece no Cultura Bacana no próximo dia 18 e marca nova fase do projeto



POR ANA PAULA MARQUES
Assessoria

No início de 2017, o Coletivo Suíça Bahiana inaugurou o Selo Piripiri, iniciativa voltada para o lançamento de produtos culturais de Vitória da Conquista e região. Ao longo do ano, o selo desenvolveu várias ações como o lançamento do álbum “Divino e Ateu”, do cantor e compositor Achiles, além dos singles “Terra de Barro” e “Parida”, de Balaio, da canção “Pode Crer”, da banda Hotel Mamembe e o lançamento do “Minilivro”, de Isadora Guedes e Ronei George.



Taro (Foto: Rafael Flores)


Em 2018, o projeto entra em uma nova fase com mais artistas em seu cast, entre eles as bandas Taro (VCA), Dost (VCA), Luiza Audaz (VCA) e Dimazz (SSA). 

Para Gabriel Tupy, guitarrista da Taro, a parceria com o Selo Piripiri é um grande passo para a banda. “Fazer parte de um selo onde há nomes incríveis da música baiana é algo muito gratificante e uma oportunidade de fazer contatos e amizades muito boas. Esse ano pretendemos dar o nosso máximo para a cena cultural conquistense. O selo tá aí para nos ajudar e fazer que nosso trabalho seja mais valorizado e visualizado. O Selo Piripiri é a maior oportunidade da Taro até agora e sem dúvidas não vamos abrir mão de parceria tão importante”, contou.

Vivendo do ócio (Foto: Divulgação)

1 ano do Selo Piripiri

Para comemorar o aniversário de 1 ano, será realizado no próximo dia 18 um evento em comemoração com os shows das bandas Vivendo do Ócio (BA), Transe (ES) e Taro. As apresentações acontecem a partir das 19h, no bar Cultura Bacana.

Transe (Foto: Divulgação)

Além dos shows, outras novidades comemoram o aniversário de 1 ano do Selo Piripiri: uma série de matérias com o tema “Melhores do Ano” estão sendo publicadas no Blog do Rodrigo Ferraz. Além disso, este será o primeiro evento que marca início de uma parceria com o bar Cultura Bacana.


SERVIÇO:
Aniversário de 1 ano do Selo Piripiri com Vivendo do Ócio (BA), Transe (ES) e Taro (VCA) | Cultura Bacana (VCA)
Data: 18/01/2018
Horário: 19h
Local: Av. Otávio Santos, 161 - Recreio, Vitória da Conquista - BA, 45020-107
Ingressos: R$ 20 (promocional), à venda no Sympla e na Loja Seja Nerd (Av. Siqueira Campos, 350)




Nenhum comentário:

Postar um comentário