quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

A ÚLTIMA CAPA DE "CARAS" DO ANO; RELEMBRE OUTRAS


Na última edição do ano de "Caras", Marina Moschen passou pelo Castelo de CARAS e falou sobre seu namoro, rotina e os preparativos para a trama medieval da Globo, "Deus Salve o Rei". A musa fitness Bella Falconi renova os votos de casamento em cerimônia intimista no México. E preparamos uma galeria com as capas da revista que foram destaque no ano:


RETRÔ 2017: EVENTOS SOCIAIS



A Exposição Conquista foi lançada em fevereiro e movimentou a economia da cidade, do Estado e do Brasil entre março e abril. 




A socialite Rejane Martinet promoveu o "Brunch Personnalité" um encontro feminino em comemoração ao Dia da Mulher. 

RETRÔ 2017: AS INAUGURAÇÕES


O segundo capítulo da nossa retrospectiva 2017 são as inaugurações de empreendimentos ocorridos em Vitória da Conquista ao longo do ano.


As empresarias Cinthia Ramalho e Irlanda Abreu abriram as portas da loja "Dona da Rua" em fevereiro.

CAPAS DA REVISTA CONTIGO DE 2017


Eis a galeria de capas do que foi manchete da revista Contigo! do ano de 2017. Na capa acima, a repercussão do caso de assédio sexual envolvendo o ator José Mayer. As atrizes e funcionárias da Globo protestaram contra o estrondoso fato e vestiram a camisa com a seguinte frase: "Mexeu com Uma, Mexeu com Todas". Veja outras capas:

CORONA MARCA PRESENÇA NAS PRINCIPAIS FESTAS DE REVEILLON DO LITORAL BAIANO




POR BIANCA ANDRADE
Assessoria

Para celebrar a virada do ano com música boa, sorrisos no rosto, pé na areia e uma vista de deixar qualquer um de queixo caído, a cerveja Corona escolheu os destinos de Barra Grande e Trancoso, no Litoral Sul da Bahia. O destino também é o preferido das celebridades, que já aterrissaram por lá. 

KNOAR NOITE 24042024