segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

"ARMADILHAS DA MODA" É O LIVRO DE ARLINDO GRUND



Após o sucesso do best-seller ‘Nada para vestir’, o apresentador de televisão e consultor de moda Arlindo Grund lança seu segundo livro pela Editora Planeta. A obra ‘As armadilhas da moda’ traz informações para fugir das “ciladas” na hora de se vestir e aponta os fundamentos básicos para compor um look.



Ao invés de impor o que é certo e errado, Grund aborda o conceito de armadilhas. “Elas se referem à falta de informação ou aos equívocos que cometemos ao longo da nossa vida quando nos vestimos e nos mostramos para o mundo” afirma.

Ele recebeu amigos e o público na Livraria Cultura do conjunto nacional, em São Paulo, para uma noite de autógrafos, que contou com presença de Alexandre Herchcovitch, Isabela Fiorentino, Rhaisa Batista, Leo Faria, Paulo Borges, entre outros.

SOBRE O AUTOR

"VAI MALANDRA", O NOVO CLIPE DE ANITTA

LUIGI BERTOLLI APOSTA EM SHORTS BORDADOS COM ESTAMPAS FUN




POR RENATA MULLER
Assessoria

Visando sempre a versatilidade na moda, a Luigi Bertolli traz para seu verão 17 shorts dos mais variados modelos em aplicações bordadas (super!) divertidas. Dentro de sua coleção e seu estilo leve e alegre, as estampas de arco-íris, estrelas e lagostas garantem o mood praiano tão presente no verão brasileiro.A sugestão de look confortável e charmoso é usar a peça combinado com alpargatas e blusinhas com ar fresh.

SP: ELLE E LEO FARIA REUNEM CONVIDADOS EM LANÇAMENTO DE LIVRO

Com curadoria de Susana Barbosa, diretora de redação, livro reúne fotos de street style das principais capitais da moda pelas lentes de Leo Faria
Arlindo Grund, Susana Barbosa e Leo Faria (Foto: Cleiby Trevisan)

POR RENATA MULLER 
Assessoria

A equipe da revista ELLE e Leo Faria armaram na última quarta-feira, dia 13, lançamento do livro Street Style Book: Moda em Movimento, na Livraria Cultura, do Shopping Iguatemi, em São Paulo, o primeiro da publicação, com fotos feitas pelo fotografo pelas ruas das principais capitais da moda e com curadoria de Susana Barbosa, diretora da ELLE.
Renata Kuerten, Susana Barbosa e Raphael Mendonça Foto: Cleiby Trevisan)

O evento, aberto ao público, reuniu personalidades importantes e celebridades como Arlindo Grund, Renata Kuerten, Mariana Weickert, entre outros.
Alexandre Taleb (Foto: Cleiby Trevisan)


Confira as fotos (Crédito: Cleiby Trevisan/Mkt Mix)

ANDREA BOGOSIAN TRAZ A MAGIA DO NATAL EM UMA VIA PÚBLICA DE SP



Na tarde de terça 12/12, a estilista Andrea Bogosian promoveu uma parada de Natal em plena rua Joaquim Antunes, em frente a flagship de sua marca, no bairro de Pinheiros – SP. Com a presença do Papai Noel e seus ajudantes, ao som de violino e com cenografia assinada pela decoradora Deborah Doll, o evento contou com várias outras atrações como as performances dos personagens da Mantô produções, buffet, recreação para os pequenos, doces e drinks na loja.

Veja a galeria de fotos, cedidas pela assessoria MKT MIX:

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...