segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

OS DEZ PRIMEIROS GANHADORES DO SORTEIO DA CAMPANHA DE NATAL DA CDL


Foto: Divulgação/CDL

Foi realizado no último sábado (02) a primeira rodada do sorteio da campaanha “Natal CDL, Presentes que vão iluminar o Natal da sua Família”, na Praça 9 de Novembro. Foram sorteados 10 vales-compra no valor de 1.000 reais cada. Crianças que estavam na Praça foram chamadas para sortear os cupons.

C&A ENCERRA O ANO COM DESFILE DA COLLETION 4 MARES EM GRANDE ESTILO



POR PAMELA ANTUNES
Assessoria

Aconteceu no dia 29/11 na Casa Itaim, em São Paulo, o desfile da última coleção do ano. Água de Coco, Blue Man, Cia Marítima e Lenny Niemeyer, foram as marcas escolhidas para estampar a collection 4 Mares de beachwear da C&A.

Na passarela, Celina Locks, Isabel Hickman, Marcelia Freesz fizeram parte do casting que desfilou a nova coleção, que traz uma moda democrática para homens, mulheres e crianças. Em um clima super tropical, o evento atraiu convidadas especiais como Yasmin Brunet, Rafa Brites e outros influenciadores digitais que prestigiaram as marcas.

A Collection 4 Mares e C&A já está disponível na loja virtual (cea.com.br) e em lojas selecionadas do Brasil, a partir do dia 05 de dezembro.

Veja a galeria


HUGO GLOSS, ISABELLA FIORENTINO, DEBORAH SECCO E CAROL MARRA SE REUNEM EM EVENTO


O influencer Hugo Gloss

Aconteceu no dia 29 de novembro, a quarta edição do gala BrazilFoundation, evento que mobiliza recursos para ideias e ações que transformam o Brasil e que conta com a presença de diversas personalidades.

REESE WITHERSPOON FAZ SUAS ESCOLHAS DE NATAL NA TIFFANY




POR BIA MOREIRA
Assessoria

Na manhã do dia 29 de Novembro, Reese Witherspoon esteve na Tiffany & Co., aonde tomou o verdadeiro "Breakfast at Tiffany´s" na Blue Box Café, em Nova York.  

Ela aproveitou a ocasião para fazer suas escolhas para as festas de fim de ano. Entre suas peças favoritas, estavam as das coleções Tiffany HardWear e Tiffany T.



SUPREMO MARCA ESTREIA DE SUA CARREIRA SOLO COM O CLIPE "O SEGREDO DO JOGO"



POR ASSESSORIA/PEDRADA PRODUÇÕES

No último dia 21, o rapper baiano Supremo lançou o clipe da música O Segredo do Jogo. O trabalho faz parte da Mixtape de mesmo nome que vem sendo produzida desde que o artista anunciou que seguiria uma carreira solo paralela ao seu trabalho com o grupo Complexo Ragga. O projeto será voltado para o Rap/Trap, com influências de R&B, Soul, Dancehall e música brasileira. 

KNOAR MANHÃ 18042024