quinta-feira, 9 de novembro de 2017

DEPUTADO HILDÉCIO MEIRELLES PARABENIZA VITÓRIA DA CONQUISTA



O deputado estadual, Hildécio Meireles (PMDB), certo da importância da cidade de Vitória da Conquista, a terceira maior cidade em termos populacionais do estado, fez  inserir na ata dos seus trabalhos da Assembleia Legislativa da Bahia, Moção de Congratulações ao município pela passagem do seu 177o. aniversário de emancipação política, a ser comemorado no dia 9 de novembro.

VITOR ZERBINATO APRESENTA A SUA COLEÇÃO ALTO VERÃO 2018



O estilista Vitor Zerbinato, conhecido por sua modelagem impecável em peças de alta costura, apresenta pela segunda vez suas criações para o alto verão com looks cheios de movimento e frescor.

WATER RATS LIBERA STREAMING DE NOVO ÁLBUM



Foto: Denis Carrion


POR PAOLA ZAMBIANCHI
Assessoria

A banda Water Rats, formada em Curitiba por Alexandre Capilé (guitarra e vocal), Pedro Grips (guitarra e vocal), Bi Free (baixo) e Renê Bernuncia (bateria), lançou na última terça-feira (7), nas plataformas digitais, o álbum “YEAR 3000”.

Com 16 faixas que, segundo Capilé, registram de forma ainda mais sincera a personalidade do Water Rats, sem medo de misturar as influências do grupo que passeiam pelo punk rock, stoner, indie e grunge, “YEAR 3000” mantém a linguagem rápida e direta da banda com músicas “curtas que vão ao ponto sem firulas”.

MENSAGEM DO PREFEITO HERZEM GUSMÃO

KNOAR NOITE 24042024