segunda-feira, 30 de outubro de 2017

BRILHO E ELEGÂNCIA MARCAM O DESFILE GAROTA COMUNIDADE BCS



Quanta beleza! Esse foi um momento brilhante realizado na noite do último sábado (28). Onze lindas meninas que residem em bairros atendidos pela Base Comuntária de Segurança (BCS) desfilaram numa passarela montada na Quadra Poliesportiva da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR) para tentar um título de "Garota BCS Comunidade 2017" (confira quem foram as campeãs clicando aqui). Cada uma delas desfilaram com três tipos de looks: casual dia, casual noite e para embelezar ainda mais o evento, trajes de festa. O blog Karisma News esteve lá e registrou os flashes do desfile. CONFIRAM!!!

JU GASTIN E SHOP2GETHER PROMOVEM ALMOÇO PARA LANÇAMENTO DE COLEÇÃO



ANA ISABEL E JU GASTIN (CREDITOS: CESAR FRANÇA)


O Shop2gether e Julia Gastin, famosa por suas bijoux que exploram a riqueza do nosso país, armaram hoje, sexta-feira, no Zaza Bistro, no Rio de Janeiro, um almoço para celebrar o lançamento da coleção exclusiva da designer carioca para o e-shop.

MILLIE BOBBY USA LOOK DA CALVIN KLEIN EM PREMIERE




Na última quinta-feira (26) durante a premiere da segunda temporada de Stranger Things,  a atriz  Millie Bobby Brown, protagonista da série, vestiu um look da CALVIN KLEIN 205W39NYC, assinado por Raf Simons. Millie escolheu um vestido preto de couro preto e scarpin de salto alto branco, parte da coleção Fall 2017 da CALVIN KLEIN 205W39NYC.  O evento aconteceu no Regency Bruin Theatre, em Los Angeles, na California.

OUÇA “BANDEIRA NEGRA”, A SEGUNDA FAIXA DA ARMADA




Foto: Cristiano Martins

POR PAOLA ZAMBIANCHI
Assessoria

Inspirada em um livro sobre roubos e crimes de piratas notórios, publicado em 1724 na Inglaterra, a banda punk rock Armada divulgou nesta sexta-feira (27) “Bandeira Negra”, a segunda faixa do EP lançado pela Comandante Records em parceria com a Hearts Bleed Blue (HBB), responsável pelo álbum de estreia do grupo previsto para fevereiro de 2018.

BAHIAGÁS APRESENTA PROJETO DE INTERIORIZAÇÃO EM VITÓRIA DA CONQUISTA NA CASA DE EVENTOS LIMÃO DOCE; VEJA FOTOS

  A Companhia de Gás da Bahia - Bahiagás realizou, em Vitória da Conquista, uma apresentação sobre o Projeto de Expansão no interior no esta...