segunda-feira, 23 de outubro de 2017

BATUQUE COISA BOA REGISTRA A MAIOR RODA DE SAMBA DO MUNDO




O cantor Dudu Nobre também participou do Batuque da BOA, evento da cerveja Antarctica no Parque Madureira. realizdo no último sábado (21). Crédito: Felipe Panfili/Divulgação

POR TAÍS LEITE

Em evento neste sábado no Parque Madureira, Diogo Nogueira, Sandra de Sá, Dudu Nobre e outros grandes nomes do samba se reuniram e formaram pela primeira vez uma roda de samba com chancela do “Livro dos Recordes”

O mais brasileiro dos ritmos está definitivamente nos arquivos do Guinness World Records. Neste sábado, o Batuque da BOA, evento da cerveja Antarctica no Parque Madureira, no Rio, registrou a maior roda de samba do mundo ao reunir 260 sambistas em torno de uma mesa de bar gigante montada especialmente para o evento e atendendo todas as exigências do Guinness World Records.

PAULO MARKUN PARTICIPA DA MOSTRA CINEMA CONQUISTA

Jornalista participa de conferência sobre Audiovisual 

DA ASSESSORIA


O jornalista, escritor e diretor de séries Paulo Markun é convidado da Mostra Cinema Conquista – Ano 12, que acontece em novembro de 2017, em Vitória da Conquista (BA). Ex apresentador do programa Roda Viva (TV Cultura) e com um vasto currículo na TV brasileira, Markun participa de uma conferência sobre a relação do Jornalismo com a produção de séries, webséries e outros formatos audiovisuais do mercado no dia 21.

Desde 2011, Paulo Markun tem criado, produzido e dirigido diversos conteúdos para o mercado audiovisual, como as obras documentais seriadas “Arquiteturas”, produção para o SESC TV e indicada aos prêmios de Melhor Roteiro e Melhor Direção no Festival Telas Brasil.

KNOAR NOITE 24042024