sexta-feira, 20 de outubro de 2017

SKY LANÇA SEIS CANAIS EM HD



POR KARINA SOUZA
Assessoria

A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, amplia sua oferta de programação com a inclusão de seis canais em HD. Inéditos na grade, os canais Discovery Civilization (canal 475), Discovery Science (canal 474), Gloobinho (canal 451) e NatGeo Kids (canal 449), estarão disponíveis a partir de hoje (17/10).

CATE BLANCHETT USA LOOK DA MAX MARA


Na última semana, a atriz Cate Blanchett foi vista em Los Angeles usando Max Mara. O modelo MM Overlap faz parte da coleção Fall/Winter 2018 da marca, e tem inspirações no cinema escandinavo, no design europeu e na feminilidade das divas italianas. 

SAIBA MAIS SOBRE A PRÉ-ESTREIA DO FILME "PELÉ - O NASCIMENTO DE UMA NOVA LENDA"

Equipe das divisões de base do Santos (Foto: Divulgação)


Na segunda-feira à noite, 16 de outubro, aconteceu a pré-estreia do filme Pelé - O nascimento de uma lenda, no Cinemark do Iguatemi São Paulo - para convidados. No evento tivemos a presença de Christiane Torloni, Bruno Barreto, Milton Gonçalves, entre outros. 
Marco Polo Del Nero Filho, Bruna Ramos, Ana Paula Quintao e Aldo Quintao (Foto: Divulgação)

O filme conta a história de Pelé, o maior jogador de futebol de todos os tempos, de sua infância na cidade mineira em Três Corações até a consagração ao ganhar a Copa do Mundo de 1958 pelo Brasil, com apenas 17 anos.

KNOAR MANHÃ 18042024