segunda-feira, 9 de outubro de 2017

OUÇA NOVO ALBUM DO GRUPO CITIZEN: "AS YOU PLEASE"


Foto: Jimmy Fontaine

POR PAOLA ZAMBIANCHI
Assessoria HBB

No seu terceiro álbum, “As You Please”, o Citizen está mais introspectivo e mostra a crescente versatilidade de um grupo de sete anos que ainda está inquieto. Com a assinatura do produtor Will Yip, a banda lançou nesta sexta- feira (6) as doze músicas que fundem aspectos dos seus dois primeiros discos em algo novo. Além da presença da melancolia catártica de “Youth” (2013) e da intensidade de “Everybody Is Going To Heaven” (2015), o Citizen adiciona também no arsenal do novo álbum, uma gama de instrumentos auxiliares e experimentação sonora.

PREZUNIC LANÇA SEU PRIMEIRO GAROTO-PROPAGANDA: O OFERTEIRO





Começa a ser veiculada no início de outubro nas TVs, jornais, mídia exterior e redes sociais a campanha com o 1º garoto-propaganda da rede de supermercados carioca Prezunic, lançando o conceito "Economia que vale super a pena".

O Oferteiro incorpora o novo momento da marca que mira no aumento da percepção de bons preços, uma vez que o Prezunic já é reconhecido pelo seu conforto e qualidade.

CLAUDIA RAIA ABRE O JOGO COM GABRIELA PUGLIESI SOBRE A DIETA

A atriz foi no canal Vendi Meu Sofá e falou sobre sua preocupação com saúde e alimentação



Foto: Reprodução/Youtube

POR CAROLINA CANOTILHO

Claudia Raia conversou sobre alimentação com a Gabriela Pugliesi no canal Vendi Meu Sofá da Snack, rede multiplataforma de canais. Durante entrevista a atriz inclusive mostrou as diversas marmitas que carrega consigo diariamente para não fugir da dieta.

GALLERIST FAZ PARCERIA COM A SUMMER HOUSE PARA COLEÇÃO DE BEACHWEAR



As modelos com os looks (Foto: Bruno Bralfperr/divulgação)

POR MARINA LANA

O Gallerist das irmãs Amanda, Carolina, Fernanda e Mariana Cassou, se une a Summer House, marca de beachwear effortless chic da Ilhabela, para lançar uma coleção de moda praia. São 40 referências com estampas e modelos exclusivos. Dentre o mix de peças estão biquínis, maiôs, vestidos e calças.

MATHEUS UETA ESTREIA COMO ESCRITOR EM "OS INVISÍVEIS E O AMULETO DA SERPENTE"

Aos 13 anos, com uma novela, dois filmes e três musicais no currículo o ator se aventura no mercado literário

Foto: Divulgação

POR MARIA MARIÁ CASTING

Matheus Ueta, que ficou conhecido por interpretar o personagem Kokimoto, em Carrossel (SBT) e apresentar por 3 anos o matinal Bom Dia & Cia, na mesma emissora, cresceu, ganhou os palcos vivendo Peter Pan em uma majestosa produção musical e agora, se prepara para o assumir o maior desafio da sua carreira até aqui. Com 13 anos e novo visual - que nem de longe lembra o japinha atentado das novelas - o ator mirim lançou, em 8 de outubro, seu primeiro livro.

A PRIMEIRA FEIRA DE ORQUÍDEAS EM VITÓRIA DA CONQUISTA





Entre sexta-feira (6) e domingo (8), a Praça Orlando leite, em Vitória da Conquista, foi palco da Exposição e Feira Orquídeas (Expo-Orquídeas), organizada pela Associação Orquidófilos Conquistenses Associados (Acor) e da Prefeitura, com patrocínio da Revista Engenharia Sustentável.

OS RITUAIS CAPILARES DE MARINA RUY BARBOSA PRÉ-CASAMENTO

Durante um ano, a atriz investiu em protocolos naturais do SpaDios para subir ao altar


POR JULIANA RIBEIRO

Para garantir fios bonitos e saudáveis no dia do casamento, a atriz Marina Ruy Barbosa vem há um ano realizando rigorosamente em um programa de tratamentos capilares para o grande dia. Renata Souza, especialista à frente do SpaDios, em São Paulo, foi a profissional escolhida pela atriz para cuidar das madeixas ao longo desse caminho rumo ao altar, já que os fios frequentemente sofrem com as ações do secador, da chapinha e do babyliss para a interpretação dos personagens trabalhados.

FIB 2024: GRADE POSICIONADA E NOVA FAIXA ETARIA

O público que deseja saber a ordem das atrações já confirmadas para o Festival de Inverno Bahia (FIB) já pode conferir nos canais oficiais d...