quarta-feira, 20 de setembro de 2017

ESNOBADA, ANITTA DECLARA GUERRA AO ROCK IN RIO


Anitta no Festival de Inverno Bahia
(Foto: Arquivo/Karisma News)

Anitta declarou guerra ao Rock In Rio. Depois de ser esnobada pelo festival, a cantora recebeu uma ligação de Roberto Medina com um convite para se apresentar na edição de Lisboa, desde que faça um show "mais pop e com menos funk". Para poder cantar seu ritmo, a diva tratou de criar o próprio festival de música. Previsto para acontecer em 2018, o festival de Anitta pretende ser "democrático e sem preconceito com ritmos, garantindo que representantes do samba, funk e outros grupos tenham o mesmo destaque que artistas do pop, hip-hop e rock internacionais". Com informações do Agora São Paulo.

NICOLE KIDMAN USA RELÓGIO DA ÔMEGA NO EMMY AWARDS EM LOS ANGELES


Foto: Divulgação

POR ALESSANDRA REFAHI

Nicole Kidman, embaixadora da grife de relógios suíços OMEGA, cruzou o tapete vermelho da 69ª edição do Emmy Awards usando um relógio vintage da OMEGA. A peça é uma relíquia, uma combinação de platina e diamantes, criada em 1956, que casou com perfeição ao look de Nicole Kidman. 

CANAL BORA JOJOCA É O NOVO PARCEIRO DA REDE SNACK

Atleta e youtuber, Jojoca é Capitã do Adidas Runners e gosta publicar em seu canal vídeos sobre exercícios e entrevistas divertidas

POR CAROLINA CANOTILHO
via e-mail

Desde o início do ano passado o canal Bora Jojoca diverte os internautas com vídeos de humor, esportes e entrevistas no Youtube. A apresentadora Jojoca, cujo verdadeiro nome é Joana Brandão de Farias, tem 27 anos e agora é a nova integrante do time da Snack, rede multiplataforma de canais.

POR UNANIMIDADE, JOÃO MARTINS É ELEITO PRESIDENTE DA CNA

Pela primeira vez na história, 27 Federações votaram unidas para eleger um presidente da entidade


POR VIVIANE CRUZ SANTOS
Assessoria de Comunicação CNA

Brasília (19/09/2017) – Com o apoio das 27 Federações do país, João Martins da Silva Junior foi eleito nesta terça (19) para presidir a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) para os próximos quatro anos. Pela primeira vez na história, uma chapa recebeu os votos de todas as Federações que integram o Sistema.

MUSICALIZE CHEGA COMO PLATAFORMA INOVADORA E JÁ CONTEMPLA SHOWS




POR FERNANDA BLANES

A experiência do público com a música vai mudar completamente com a chegada do Musicalize. Única, a plataforma multimídia, convergente e integrada, nasceu com o objetivo de melhorar a experiência das pessoas e das marcas com a música oferecendo melhores soluções de produtos, serviços e conteúdos. Já em seu primeiro ano o Musicalize estará presente em 17 shows, em cinco cidades do Brasil, incluindo os eventos Maroon5, Guns, The Who, Bon Jovi e Aerosmith produzidos pela Mercury Concerts e O Rappa produzido pela Multi Entretenimento.

ROCK IN RIO GERA MAIS DE 4 MILHÕES DE TWEETS NOS QUATRO PRIMEIROS DIAS

No Brasil, o festival foi mencionado em mais de 3 milhões de Tweets

Gisele Bundchen e Ivete Sangalo no Rock In Rio 2017
(Foto: Divulgação)

POR MARIANA SABO
FSB Comunicação

Durante os três primeiros dias, o Rock in Rio (@rockinrio) teve grande repercussão no Twitter -- um crescimento de 98% no número de conversas em relação ao mesmo período do ano de 2015. De 12h de sexta-feira (15) até 5h de hoje (18), o assunto gerou aproximadamente 4,4 milhões de Tweets no mundo - 3,5 milhões apenas no Brasil.

JAEGER LE-COULTRE MANTEM SEU COMPROMISSO COM O FESTIVAL DE CINEMA DE SAN SEBASTIAN E PREMIA A ATRIZ ESPANHOLA PAZ VEGA



POR TATIANA AUGUSTO REID
por e-mail

A Jaeger-LeCoultre orgulha-se de patrocinar, pelo sexto ano consecutivo, o Festival de Cinema de San Sebastian, em apoio a todos aqueles que contribuem diariamente para criar e trazer vida à arte do cinema.

Demonstrando um forte compromisso em destacar a cultura cinematográfica, a Maison irá organizar a segunda edição do Jaeger-LeCoultre Prêmio ao Cinema Latino, que honra uma figura de destaque do cinema latino. Este ano, o prêmio será entregue à atriz espanhola Paz Vega, que será premiada durante o gala realizado no dia 23 de setembro, no Victoria Eugenia Theatre, em San Sebastian.

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...