sábado, 16 de setembro de 2017

PRESIDENTE DA AMBEV FAZ ROSA EM BARES E PROMOVE CONSUMO RESPONSÁVEL DE BEBIDAS




POR TAÍS LEITE


Quem passou na tarde desta sexta-feira (15), pelo Rio Vermelho, percebeu um movimento diferente no Bairro. É que o time da Ambev, incluindo Bernardo Paiva, presidente da companhia, visitou bares e restaurantes passando mensagens de consumo consciente de bebidas alcoólicas.  

GISELE BUNDCHEN USA LOOK DA ROSA CHÁ NA ABERTURA DO ROCK IN RIO




Fotos: Divulgação

A top Gisele Bundchen continua brilhando! A ex-modelo usou um macacão de crepe e bordado com canutilhos da grife Rosa Chá, na abertura da Rock In Rio 2017.

MR. CATRA CONTA QUAL A SITUAÇÃO MAIS ENGRAÇADA QUE JÁ PASSOU NA CAMA



POR CAROLINA CANOTILHO
Assessoria

Com três esposas e 32 filhos, Mr. Catra é conhecido pelas suas letras de funk e sua fama de galanteador. Pensando nisso, Rafael Cortez convidou o cantor para participar do quadro "cinco perguntas" e responder algumas curiosidades do público no canal Love Treta da Snack, rede multiplataforma de canais.

INSTITUTION LANÇA EP “FRAGMENTOS SUBVERSIVOS”



Foto: Camila Fontana


POR PAOLA ZAMBIANCHI
Assessoria

Nesta sexta-feira (15) a banda de hardcore Institution divulgou o EP digital “Fragmento Subversivos”, lançado pela gravadora Hearts Bleed Blue (HBB) em parceria com a Artico Music.

PLAYBOY ANUNCIA NOVA CAPA COM JULIANA SALIMENI

Sete anos após estrelar seu primeiro ensaio na publicação, a modelo fitness é destaque na edição de primavera

Foto: Divulgação/Playboy

PRESS RELEASE

Sete anos se passaram desde que Juju Salimeni estrelou seu primeiro ensaio na PLAYBOY. Em outubro de 2017 ela está de volta às páginas da revista para comemorar a chegada da Primavera.

KNOAR MANHÃ 18042024