quarta-feira, 6 de setembro de 2017

CLAPME LANÇA NOVO SITE E UNE O MELHOR DO SPORTIFY E NETFLIX

Muito mais do que shows: a nova plataforma do ClapMe oferece espetáculos de humor, programas de entrevistas e conteúdos diversos de entretenimento

Tela inicial do ClapMe (Foto: Divulgação)


POR LUCAS PASCHOAL


O ClapMe, primeira plataforma de Live Streaming & Streaming On Demand do país está de cara nova. A startup lançou seu mais novo site, totalmente repaginado e com uma proposta audaciosa: ser uma grande plataforma de conteúdo voltado ao entretenimento, trazendo o melhor das experiências de Spotify e Netflix.

A MANIFESTAÇÃO GEOMÉTRICA NA MODA

Fedra aposta na tendência para o Verão 2018

Fotos: Divulgação

POR VANESSA ANTONOFF

Tons vibrantes, color-blocking e estampas geométricas. Na estação mais quente do ano, a Fedra, buscou inspiração na arte concreta brasileira. Conhecida por suas estampas exclusivas, a marca, criada por Fátima Scofield, apresenta precisão nas formas geométricas em jogos óticos abstratos e combinações de cores interessantes, como o rosa e o vermelho.

GRACYANNE BARBOSA MIRA O MERCADO INTERNACIONAL

Musa fitness abrirá academia e restaurante em Portugal



Gracyanne Barbosa e Amaury Jr. (Crédito da foto: Divulgação)

O apresentador Amaury Jr. recebeu em seu novo estúdio, localizado no Jardins, a ex-dançarina e modelo fitness Gracyanne Barbosa. A esposa do cantor Belo, que jura nunca ter comido lanche da famosa rede de Fast-food, esbanja uma silhueta feita à base de muito treino e alimentação regrada. Todos os esforços valeram a pena. 

KNOAR MANHÃ 26042024