quarta-feira, 23 de agosto de 2017

CIDADE DO ROCK GANHA SEU PRIMEIRO SUPERMERCADO

Loja do Prezunic no Rock in Rio terá itens exclusivos e ações junto ao público

Foto: Divulgação

POR PAULO MÁRCIO VAZ
DOM Comunicação

A Cidade do Rock ganhou um supermercado. Pela primeira vez, o público do Rock in Rio terá à disposição uma loja desse setor para fazer compras e reabastecer as energias durante todo o período do festival.

AMIZADE ENTRE HOMEM E MULHER? SEXO NO PRIMEIRO ENCONTRO?

SKOL leva o debate para a rua e propõe conversa entre desconhecidos sobre temas tabus

POR TAÍS LEITE

Duas perguntas simples – mas que ainda são tabus na sociedade – dão o tom do novo vídeo da cerveja SKOL que está nas redes sociais a partir desta segunda-feira (21). Existe amizade entre homem e mulher? E sexo no primeiro encontro? Curte ou não curte? O desafio foi apresentado em uma máquina interativa colocada numa praça no centro do Rio e contou com a participação de pessoas que passaram por ali no início de agosto. A ação pretende mostrar que opiniões diferentes podem trazer novas perspectivas às pessoas, e é isso que SKOL incentiva. 

ANITTA SE TRANSFORMA E SURPREENDE EM CAMPANHA


POR REBECCA CESAR

Os fãs da cantora Anitta vão se surpreender quando o novo comercial de iFood – líder em delivery on-line de comida no Brasil – que estrou neste fim de semana. Depois do sucesso da campanha com o ator e apresentador Rodrigo Hilbert, agora é a hora da “poderosa” embarcar no bom humor da campanha criada pela AlmapBBDO, mostrando que iFood é para qualquer fome, com opções para atender a todos os públicos.

MARCELO SAMPAIO DESEMBARCA NA BAHIA

Apresentador gravará nova série para seu programa em Salvador e participará do II fórum da Noiva

Marcelo Sampaio no Pelourinho (Crédito da foto: Divulgação)

POR DANIELLY GARCIA

O Influencer Marcelo Sampaio, a frente do programa "Garimpando com Marcelo Sampaio", na TV a cabo Travel Box Brazil, desembarca nos próximos dias em Salvador para gravar uma nova série para seu programa, onde visitará os lugares mais bacanas e tradicionais para compartilhar com seu público. Ele ainda é presença confirmada na II edição do Fórum da Noiva, no próximo dia 31 outubro, das 15h às 20h, no Sheraton Bahia, onde irá contar suas experiências e lifestyle pelo mundo com muito bom humor e sofisticação.

KNOAR MANHÃ 18042024