segunda-feira, 21 de agosto de 2017

FIB 2017 VALORIZA ATRAÇÕES REGIONAIS NA ARENA ELETRO ROCK UNOPAR



Quem vai ao Festival de Inverno Bahia (FIB) sabe bem que as atrações do Palco Principal são de aquecer o frio conquistense. Mas a festa é bem mais ampla, agita outros espaços e contagia pela diversidade de estilos. Nos dias 25, 26 e 27 de agosto, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista, a diversão também acontece no Barracão Universitário OPÇÃO e na Arena Eletro Rock UNOPAR do FIB 2017. A Arena, por exemplo, assim como o Palco Principal, também terá novo posicionamento no layout da festa este ano. E será o espaço para os talentosos músicos regionais, que se revezam entre as bandas e cantores de pegada pop/rock e mpb e as pickups dos DJs mais badalados da cidade.

LAMENTÁVEL! PÃO TO GO PARA DE FUNCIONAR NA AVENIDA LUÍS EDUARDO MAGALHÃES


Depois  de  alguns meses funciionando, a padaria "Pão-To-Go" parou de funcionar na Avenida Luis Eduardo Magalhães, em Vitória da Conquista.

#ESQUENTAMCDIA LEVA ARTE, CULTURA E DIVERSÃO PARA A CAPITAL PAULISTA

Atividades agitaram a Praça Vitor Civita, no coração de Pinheiros


POR LARISSA CAMARGO


No último sábado, 19, aconteceu em São Paulo, a terceira edição do #EsquentaMcDia, que teve como objetivo chamar a atenção para a causa do câncer infantil e juvenil por meio da arte e cultura.

FESTIVAL VILLA GOURMET EDIÇÃO DE INVERNO FOI UM SUCESSO!



Foto: Divulgação/Facebook

ASCOM

A gastronomia local e as múltiplas opções de bares e restaurantes sempre foram marcas da noite conquistense. A vida noturna movimentada dos bares da Olívia Flores e seu entorno são passada obrigatória para quem quer se divertir e aproveitar o fim de semana. Nesse quesito são poucas as ruas tão marcantes quanto a Alziro Prates e agora também o Villa do Bosque, que abrigam uma boa parte dos estabelecimentos que constroem essa identidade gastronômica e boêmia de Vitória da Conquista. Então nada melhor que homenageá-la em um evento especial transformando o trecho numa pequena vila gastronômica.

AMPME É UM DOS APPS DE MÚSICA MAIS BAIXADOS NO BRASIL



POR DANIEL CÂNDIDO

O AmpMe, aplicativo gratuito para sincronizar vários dispositivos móveis e reproduzir a mesma música em perfeita sincronia, está conquistando o mercado brasileiro e, desde o lançamento em 2015, aparece na lista dos 10 apps de música mais baixados nas lojas virtuais do Brasil, tanto para sistema Android como iOS.

EU LI E RECOMENDO: O PONTO DE EQUILIBRIO DE CHRISTINE CARTER



POR WALMÁRIA CAIRES

Este livro traz uma abordagem bem atual, o momento é bem oportuno para essa reflexão e quero compartilhar, a importancia dessa leitura nos dias atuais. Indico Ponto de Equilíbrio da socióloga Christine Carter, a todas as pessoas que como eu, estão em busca de harmonia nos vários aspectos da vida, através de estratégias simples que nos poupam tempo e nos trazem mais serenidade e energia criativa.

KNOAR NOITE 24042024