segunda-feira, 14 de agosto de 2017

FAMOSOS MARCAM PRESENÇA NO CASAMENTO DE JU FERRAZ E BRUNO GARMS


Os noivos Bruno Garms e Ju Ferraz

POR DANIELLY GARCIA
Matéria enviada por e-mail

O casamento da baiana Ju Ferraz com o publicitário Bruno Garms movimentou o eixo Salvador/São Paulo nesse fim de semana. O enlace aconteceu neste sábado, 12 de agosto, na casa da amiga Bel Pimenta no Jardim Guedala, em São Paulo.

GALERIA COMPLETA DE FOTOS DA FLIGÊ, QUE MOVIMENTOU MUCUGÊ DURANTE QUATRO DIAS



A Feira Literária de Mucugê (Fligê) movimentou a cidade homônima na Chapada Diamantina (BA) entre os dias 10 a 13 de agosto. O evento teve com realizador o Coletivo Lavra, em parceria com a Prefeitura Municipal de Mucugê e o Instituto Incluso. Possui apoio financeiro da Secretaria da Fazenda e da Secretaria de Cultura do Governo do Estado da Bahia.

ATOR MIRIM CURTE O DIA DOS PAIS COM A FAMÍLIA NO INTERIOR DE SP


Fotos: Divulgação

POR CINTHIA SOUTO
Matéria enviada por e-mail

Esperando por um descanso mais que merecido, o ator Kevin Vechiatto, aproveitou o último final de semana para unir o útil ao agradável: descansou e se divertiu na pousada Magic City, em Suzano (SP) e curtiu o Dia dos Pais com a família no mesmo local.

EU LI E RECOMENDO: ATENÇÃO PLENA



POR WALMÁRIA CAIRES

A vida moderna, com as mais variadas inovações tecnológicas, muitas vezes apresenta fontes não apenas de facilidades. Muitas vezes, tudo isso implica em fontes também de stress, ansiedade e exaustão. Nem sempre conseguimos absorver ou aplicar os ensinamentos, informações e técnicas que lemos, aprendemos no nosso dia a dia, tamanha é a carga de informações que nosso cérebro recebe todo o tempo. Essa sobrecarga, muitas vezes desencadeiam emoções negativas, frustrações, irritações etc.

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...