quarta-feira, 14 de junho de 2017

PROJETO DE TEATRO FINANCIADO PELO GOVERNO DA BAHIA CHEGA A VITÓRIA DA CONQUISTA




POR POLIANA BICALHO

A cidade de Vitória da Conquista receberá a IV etapa do Curso Alvenarias Cênicas, no período de 28 de junho a 29 de julho de 2017.  O objetivo desta ação é fortalecer o fazer cênico no interior da Bahia, a partir do reconhecimento das suas práticas artísticas e do aperfeiçoamento técnico de seus fazedores.

DE OLHO NA TV


UM CASAL DE CERIMONIALISTAS ADRIANA E CLODOALDO




Os Cerimonialistas Adriana Nascimento e Clodoaldo Santiago dividem o comando da empresa que desde 2007 coleciona sucessos na realização de maravilhosos eventos. A Conquista Cerimonial se especializa cada vez mais em um atendimento diferenciado que inclui muita pesquisa, cursos e workshops sobre o quesito "assessoria e cerimonial de eventos" fortemente baseado em experiências e know-how único desta dupla de profissionais altamente eficazes, sempre em busca de ações e procedimentos que agilizem o cerimonial e façam a diferença na hora mais importante dos anfitriões. A Conquista Cerimonial atende em Vitória da Conquista - BA e região.

FREI BETTO BIOGRAFIA É LANÇADA EM VITÓRIA DA CONQUISTA; VEJA FOTOS




A obra Frei Betto biografia, de autoria do historiador Américo Freire e da jornalista Evanize Sydow, acompanha as “impressões digitais” deixadas por Betto em suas vivências, tanto no meio religioso quanto no social, aliando sua importância em ambos durante tempos de transformações políticas e sociais nos países da América Latina na década de 1960.

Um encontro com diversas personalidades marcou o lançamento da biografia do escritor e religioso Frei Betto em Vitória da Conquista. O evento aconteceu na noite desta terça-feira (13) na Livraria Nobel/Maxtour.


CONFIRA FOTOS:

KNOAR MANHÃ 18042024