segunda-feira, 15 de maio de 2017

INAUGURADA OFICIALMENTE A SAÚDE CENTER NO SHOPPING CONQUISTA SUL; VEJA FOTOS




Vitória da Conquista recebe uma unidade de saúde no interior de um shopping: o Saúde Center. Serão mais de 20 especialidades oferecidas (como cardiologia, ginecologia, urologia, otorrinolaringologia, ortopedia, oftalmologia, pediatria e cirurgia geral), profissionais conceituados escolhidos para o atendimento específico, em um ambiente que, mesmo sendo um espaço de comércio e lazer, não vai perder as características de comodidade e conforto, exigências constantes de consumidores em geral e de quem busca atendimento médico individualizado.

Outras vantagens são apontadas para o mercado em uma notícia como essa, adequando-se às necessidades de quem procura atendimento médico: estacionamento gratuito, a possibilidade de resolução de outras questões diárias com maior agilidade enquanto se aguarda uma consulta e os horários mais flexibilizados no atendimento oferecido pela clínica (durante a semana, por exemplo, o atendimento vai de 7h às 22h e, aos sábados, de 7h às 13h).

A inauguração oficial da unidade de Vitória da Conquista ocorreu no dia 15 de maio, no térreo do Shopping Conquista Sul, com coquetel de lançamento e presenças ilustres de de administradores, médicos, parceiros, convidados especiais e imprensa. 

VEJA AS FOTOS:

PÔSTER HISTÓRICO: NALVA AGUIAR



REVISTA AMIGA - OUTUBRO DE 1973

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...