sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

SKOL PROMOVE CAMPANHA #APITODERESPEITO NO MEIO DA FOLIA


Foto: Pablicio Vieira - Divulgação

POR ALANNA SAMPAIO


O bloquinho Apito de Respeito entrou no circuito Barra | Ondina com o objetivo de passar  mensagens incentivando o respeito a mulher durante a folia.   Formado por mulheres, o bloco percorreu todo o circuito distribuindo apitos e conscientizando as mulheres sobre a forma de agir durante um assédio. 

GILBERTO GIL ROUBA A CENA NO ENCONTRO DE TRIOS


Foto: Agência Fred Pontes/Divulgação

POR ALANNA SAMPAIO

Prestigiando a filha que se apresentava no trio, Gilberto Gil deu as boas vindas a Preta, que pela primeira vez sai com seu bloco no carnaval de Salvador. "Preta está chegando para ficar no carnaval da Bahia. Ela já participou bastante saindo nos blocos, agora ela está trazendo o seu para acrescentar. Seja bem vinda, Preta", disse Gil que presenteou a multidão que acompanhava o encontro cantando "Its This Love", de Bob Marley. O cantor e compositor baiano que é o homenageado do Cortejo Afro, ainda brilhou na apresentação de "Toda Menina Baiana". 

CARNAVAL 2017: PALCO SKOL É CENÁRIO DE ENCONTRO DE TRIOS NO FAROL DA BARRA


Crédito: Fred Pontes / Divulgação


POR ALANNA SAMPAIO 

 Nas primeiras horas de sexta-feira (24.02),  a Barra ganhou um novo fôlego com o encontro de trios em frente ao palco SKOL. As bandas Psirico e Alavontê, e a cantora Preta Gil resgataram o tradicional encontro de trios no carnaval mais fora do quadrado do Brasil. 

CARNAVAL 2017: GABRIEL DINIZ ENCERRA A SEGUNDA NOITE NO PALCO SKOL


Publico lota Farol da Barra, para curtir show de Gabriel Diniz no Palco SKOL 
(Foto: Fred Fontes)


POR ALANNA SAMPAIO

 Após o grande encontro de trios na frente do Palco mais redondo do carnaval do Brasil, Gabriel Diniz  quebrou as barreiras e trouxe o melhor do sertanejo para o carnaval de Salvador. 

CARNAVAL 2017: PRETA GIL BATIZA LETÍCIA LIMA NA FOLIA DE SALVADOR


Preta Gil recebeu a amiga Letícia Lima no trio, de braços abertos.
 (Crédito: Agência Fred Pontes - Divulgação)

POR ALANNA SAMPAIO

Pela primeira vez no carnaval de Salvador, a atriz do seriado Vai Que Cola, Letícia Lima curtiu o trio de Preta Gil, na noite desta quinta-feira (23), quando foi desafiada pela cantora. "Letícia Lima ta aqui no trio, ela é a musa do meu bloco no Rio, ta conhecendo o carnaval de Salvador e para batizar na folia, ela vai ter que subir nos três trios, desse encontro que a SKOL está oferecendo", disse. 

CARNAVAL 2017: SHOW MARCA ÚLTIMA APRESENTAÇÃO DO AVIÕES DO FORRÓ EM CAMAROTE



Foto: Vera Lopes/Divulgação

POR ALANNA SAMPAIO
de Salvador - enviada por e-mail

 Em clima de despedida, Solange e Xandy fizeram um show emocionante na noite desta quinta-feira (23), no Camarote SKOL. A banda fex parte da programação dos últimos anos no Camarote, sempre atraindo um grande número de fãs. 

CARNAVAL 2017: LETÍCIA LIMA E MISS CADY AGITA PRIMEIRA NOITE NO CAMAROTE SKOL


foto: Fred Pontes - Divulgação

POR ALANNA SAMPAIO

O camarote mais redondo do carnaval de Salvador quebrou todos os padrões na primeira noite da folia na capital baiana. A atriz Letícia Lima acabou de passar pelo camarote e chamou a atenção. Ela assumiu as carrapetas da DJ baiana Miss Cady, e agitou o público do Skol. 

CARNAVAL 2017: KONDZILLA E LUIZ MIRANDA NO CAMAROTE DE CERVEJA


foto: Fred Pontes - Divulgação

POR ALANNA SAMPAIO
de Salvador - por e-mail

Compositor tem vez sim na SKOL. Com a proposta de fazer diferente, esse ano a SKOL convidou a vir conhecer o carnaval mais redondo do Brasil o youtuber Kondzilla. O que começou como uma brincadeira nas redes sociais com o ator baiano Luis Miranda, ganhou as ruas de Salvador com uma ajudinha da SKOL.

CARNAVAL 2017: WESLEY SAFADÃO CANTA FUNK COM MC KEVINHO



Foto: Fred Pontes / Divulgação


POR ALANNA SAMPAIO
de Salvador - por e-mail


“Tumbalutum”, música de sucesso nos bailes funks do Rio de Janeiro, levantou a galera na noite desta quinta-feira (23). O encontro completamente fora do quadrado, entre o cantor de forró, Wesley Safadão, e o funkeiro MC Kevinho, não podia ter acontecido em lugar melhor, em frente ao Camarote SKOL. 

PÔSTER HISTÓRICO: HELOÍSA RAZZO


MÉDICO INCENTIVA A ADOÇÃO DE CUIDADOS COM A SAÚDE DO CORAÇÃO NO CARNAVAL



Dr. Agnaldo Pereira Souza, cardiologista


POR LUCIANA AMORIM

Carnaval é época de muita diversão, mas também é um período crítico para o coração, graças aos excessos cometidos pelos foliões. Prova disso é o aumento de 20% nos casos de ataques cardíacos e derrames, causados pelo consumo excessivo de álcool, cigarro, drogas e alimentação incorreta neste período. Por isso, “tanto as pessoas saudáveis como as que já tiveram problemas cardíacos devem ficar atentas a qualquer sintoma estranho, como cansaço exagerado, falta de ar, dor no peito, tonteira e palpitações”, alerta o Cardiologista diretor da Clínica ADS, Luiz Agnaldo Pereira Souza.

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...