quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

MUSA: LETÍCIA LIMA CURTIRÁ O CARNAVAL SKOL



Foto: Divulgação


POR ALANNA SAMPAIO
de Salvador - enviada por e-mail


A atriz e comediante, Letícia Lima, vem a Salvador curtir um carnaval fora do quadrado. A artista, que é conhecida pelo trabalho na internet em diversos papéis na produtora Porta dos Fundos, e que em 2015 assinou com a Rede Globo estreando em sua primeira novela, A Regra do Jogo, é musa do bloco da Preta, no Rio de Janeiro.

PALCO SKOL ATRAIU UMA MULTIDÃO PARA O CIRCUITO BARRA-ONDINA




POR ALANNA SAMPAIO
de Salvador - enviada por e-mail

A Barra viveu na noite desta terça-feira (21) uma prévia da folia carnavalesca que começa oficialmente nesta quarta-feira (22), em Salvador. Ao som de cinco atrações, o folião pipoca pode aproveitar de graça a maior festa fora do quadrado do país. 

Promovida pela SKOL, a festa chamada de Pipoco, contou com o desfile do trio comandado pela banda banda Timbalada, que saiu de frente ao Camarote SKOL em direção ao Farol da Barra. Em seguida, após uma queima de fogos, quem assume o som no Palco SKOL foram os DJs Alok e Dennis, e os cantores Saulo e Leo Santana.

MALANDRAMENTE: DJ DENNIS CANTA COM FOLIÃO NO PALCO SKOL



Foto: Fred Pontes / Divulgação



POR ALANNA SAMPAIO
de Salvador - enviada por e-mail

“Malandramente, a menina inocente…”. Foi assim que a revelação das pin-ups cariocas foi ovacionado ao subir no Palco Skol nessa primeira noite do Carnaval de Salvador. Dj Dennis, dono de um dos maiores sucessos do verão brasileiro, foi o terceiro artista a se apresentar no palco na terça (21). 

CARNAVAL EM SALVADOR: PRIMEIRA NOITE ENCERRA COM BAILE DA SANTINHA


Foto: Fred Pontes / Divulgação



POR ALANNA SAMPAIO
de Salvador - enviada por e-mail

Cantando um dos maiores hits do verão foi que Léo Santana encerrou a primeira noite da programação do Palco SKOL no carnaval antecipado de Salvador. “Cheirosa aqui é ela, gostosa aqui é ela, estilosa é ela, maravilhosa é ela…”, o grande sucesso dos ensaios do cantor, animou o folião pipoca que ainda curtia na madrugada a festa fora do quadrado no Farol da Barra.

BELEZA CONQUISTENSE: GAROTAS-PROPAGANDAS DA CERVEJA DEVASSA



O blog tem dado destaque às celebridades da "Suíça Baiana". Fizemos essas fotos de um breve ensaio das promotoras da cerveja Devassa: JULIANA LIMA e LUANA SANTOS, durante o lançamento da Exposição Conquista 2017, na noite desta terça-feira (21).

FOTOS: COQUETEL DE LANÇAMENTO DA EXPOSIÇÃO CONQUISTA 2017




Foi realizado na noite desta terça-feira (21) um coquetel de lançamento da Exposição Conquista 2017, que esse ano acontece de 28 de março a 02 de abril.

Uma das dependências do Parque de Exposições Theopompo de Almeida, local oficial do maior evento agropecuário do sudoeste baiano, foi um ponto de encontro dos convidados, a exemplo do prefeito Herzem Gusmão, secretários municipais, vereadores, imprensa, empresários, produtores e comunidade em geral.

O evento terá um formato diferenciado, com leilões, atividades culturais, cursos, lançamentos imobiliários, julgamento de raças, desfile de cães e muito mais.

VEJA AS FOTOS PRODUZIDAS PELA NOSSA EQUIPE:

KNOAR MANHÃ 26042024