quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

FORA DA CURVA

Skol quebra padrões e promove coletiva de imprensa na rua

POR KARLO DIAS
de Salvador

A cerveja SKOL realiza na próxima quinta-feira (9), a partir das 16h, uma coletiva de imprensa diferente de tudo o que a Bahia já viu. O evento acontece no final da tarde, em frente ao Forte de Santa Maria (Porto da Barra), no circuito Dodô (Barra-Ondina) e contará com a participação de artistas, digital influencers, porta-vozes da AMBEV e a presença do prefeito ACM Neto.

A coletiva será para a imprensa, mas as pessoas que passarem pelo local poderão acompanhar, em primeira mão, às ações que a SKOL preparou este ano para o carnaval de Salvador.

CAMAROTE SKOL GERA MAIS DE 600 EMPREGOS DIRETOS



POR TAÍS LEITE
de Salvador

O carnaval é uma excelente oportunidade para quem está fora do mercado de trabalho. Blocos, camarotes, produtoras, hotéis entre outras empresas contratam trabalhadores temporários para o período da festa.  

O Camarote Skol é responsável por 631 empregos diretos. “O carnaval movimenta a economia do estado. Estamos muito satisfeitos em poder oferecer tantos postos, mesmo que temporárias, em um momento de crise como este”, pontua Binho Ulm, da Produtora 2GB, empresa responsável pelo camarote.

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...