sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

A NOVA MISS DA CIDADE DE SÃO PAULO


(Foto: Rafael Cusato/EGO)

A maior cidade do Brasil, São Paulo, conheceu a sua bela mulher na noite desta quinta-feira (2). Trata-se de KAREN PORFIRO, que representou o bairro Ibirapuera. Aos 25 anos, a modelo e atriz tambem foi a mais bela de Minas gerais, em 2014.

"E escolhi São Paulo como minha segunda cidade. Estou morando aqui e resolvi participar do concurso. Não acreditei que ganhei", contou ela - que é mineira, mas se mudou para a capital paulista há três anos.

BANDA BAIANA SYSTEM LANÇA CLIPE INÉDITO


(Foto: Filipe Cartaxo/Divulgação)

A banda BaianaSystem lançou, nesta quinta-feira (2) o seu novo clipe "Invisível". O novo trabalho do grupo sucede o premiado álbum Duas Cidades, que completa um ano em março, e traz à tona questionamentos em torno da “maneira de ver, maneira de ser, maneira de crer”. O vídeoclipe do samba-reggae Invisível, que tem pouco mais de 3 minutos, registra uma espécie de procissão na região do 2 de Julho e conta com a participação do cantor carioca BNegão. APERTE O PLAY:

DECOTÃO DE FERNANDA LIMA NO "AMOR & SEXO" ZOA A WEB




Foto: Globo/Isabella Pinheiro

DA REDAÇÃO

A apresentadora Fernanda Lima está com tudo! A bela fez sua aparição no segundo episódio de "Amor & Sexo", exibido nesta quinta-feira (2), na Globo, com um  look todo de couro e estiloso. E os internautas inindaram a internet de elogios: "os looks de Fernanda Lima é de deixar a gente de queixo caído"; "esse look da Fernanda Lima está em choque de trovão, tá arrasando muito, pisou em todas".

O look de Fernanda foi feito por Michelly X - famosa estilista de Carnaval - com o estilo de Dudu Bertholini. O decotão fatal da loira arrancou muitos comentários e o nome da apresentadora chegou ao Trending Topics. O tema da atração foi 'fetiches', o que também mexeu com a imaginação dos 'comentaristas de Twitter'. (Com EGO).

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...