quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

REVISTA PROMOVERÁ REALITY-SHOW NA WEB COM ESSAS GATAS


Foto: Nelson Miranda/M2 Divulgação

Não satisfeita em exibir gostosonas em suas páginas, a revista "Sexy" resolveu lançar um reality show para a internet só com gatas. As moças são participantes do "CASA DAS PIMENTINHAS", que estreia em fevereiro na internet. Com apresentação de Núbia Oliiver, a atração apresentará GEIZA SANTOS, BIANCA COSTA, RAY CARVALHO, TATIANE FERRARI, JULIANA ANDRADE, GIZELLE CARVALHO, CRIS MARTINS E VIVI ARCANJO. Elas disputarão o ensaio da capa de abril da revista. (Com ASP).

CURTA: A ROSA PÚRPURA DE ANDRÉ CAIRO

Em 1989, André Cairo fundou o Movimento Contra Morte Prematura. O MCMP luta por causas diversas: Meio-ambiente, gênero, saúde pública, entre outras. Para cada pauta, Cairo cria um personagem que sai a protestar sozinho pela cidade. Neste documentário, os personagens dizem porque aderiram ao MCMP.
APERTE O PLAY!



VERÃO FAVORECE O APARECIMENTO DA INFECÇÃO URINÁRIA: COMO PREVENIR?



POR CARLA SANTANA CUNHA
Enviada por e-mail

Uma das doenças recorrentes no Verão é a infecção urinária. Aquela repetida necessidade de urinar, o incômodo no momento da micção, a alteração no odor e na cor da urina, chegando até levar o paciente a estados febris, são alguns dos sintomas dessa infecção na bexiga que, “embora seja mais comuns entre as mulheres, também afeta os homens”, alerta o urologista diretor da Clínica do Homem, Francisco Costa Neto (CREMEB – 9264).

FOTOS: COQUETEL DE INAUGURAÇÂO DA AGENCIA DA SICREDI EM VITÓRIA DA CONQUISTA

  Na noite da sexta-feira (19), foi realizada a inauguração do Banco Cooperativo SICREDI em Vitória da Conquista, com coquetel e a apresenta...