segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

MARISOL ELEGE O ALTO ASTRAL, INSPIRADO NA "FELIZ IDADE" COMO TEMA DA CAMPANHA DE NATAL




POR GLAUCIA GUARNIERI

Todo o encanto e a magia que o Natal traz, contagiam as crianças, independentemente de sua idade. E é nesse clima, que a Marisol apresenta sua campanha de Natal 2017, que traz como protagonista o Alto Astral.   A marca acredita que brincar é uma atividade fundamental para o desenvolvimento saudável das crianças, e, por isso, apoia e incentiva que pais, mães, filhos e amigos a vivenciar muitos momentos de alegria e diversão.


A marca traz este mood para sua coleção de alto verão, com composições de looks de festa que prometem momentos de descontração e muito conforto para os pequenos. O guarda-roupa das meninas conta histórias com florais, dos prints delicados aos mais alegres, rendas que lembram tramas manuais, folhagens tropicais, plantas suculentas e listrados mariner com gaivotas.

Para os garotos, a marca Marisol aposta em criações despojadas, para momentos cheios de energia. Bermudas casuais, jeans, polos alinhadas, camisas sem gola, calças e camisetas ganham toques esportivos. A alfaiataria traz estampas náuticas, para serem usadas em ocasiões mais formais.

Uma promoção exclusiva foi desenvolvida para a campanha de natal e promete momentos de muita descontração. O cliente leva um kit de frescobol nas compras acima de R$ 299,90, e a partir de 08/12 adquiri também um divertido poncho por mais R$ 39,90. A promoção é válida entre os dias 02/12 e 25/12, ou enquanto durarem os estoques das lojas franqueadas da rede. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário