quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

EU LI E RECOMENDO: O PODER DA AÇÃO




POR WALMÁRIA CAIRES

A dica de leitura de hoje é o livro O Poder  da Ação, do escritor,   conferencista e  Master  coach Paulo Vieira, que está na lista dos mais vendidos na área de negócios  por várias semanas.  O autor também figurou entre os mais vendidos com o título Poder e Alta performance, o manual prático para reprogramar  seus hábitos e promover mudanças profundas em sua vida.


Embora seu público principal seja administradores e empresários, os títulos de Paulo Vieira tem conquistado adeptos em diversas outras áreas, pois o autor apresenta em seus textos, programas, ferramentas e exercícios que visam a disciplina e o foco em projetos profissionais e pessoais.

Através do programa de coach , o autor nos convida a romper com as barreiras que nos impedem de implentar nossas ideias.

O livro Poder do agora ensina de forma prática e eficaz através do método coach a reprogramar  nossa mente , desenvolver novas habilidades . aumentar competências na vida financeira e profissional e conquistar os projetos e metas de uma carreira de sucesso e também a vida pessoal com mais plenitude .

Através de textos simples e acessíveis ricos em exemplos práticos e casos reais o poder da ação  promove um auto conhecimento , nos convida a ousar e investir em nossos sonhos e acabar com a procrastinação que tanto impede nosso crescimento.

Vale a pena conferir outros títulos do autor:

Foco na prática
Fator  de enriquecimento e Poder e alta performance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENTREVISTA COM PEDRO MASSINHA