segunda-feira, 13 de novembro de 2017

NEUBERA KUNDERA LANÇA SINGLE "TODO AMOR" EM PARCERIA COM LUIZA AUDAZ



POR ANA PAULA MARQUES
Assessoria


O cantor e compositor baiano Neubera Kundera lançou mais um single na última quinta-feira (09), dessa vez em parceria com Luiza Audaz. A composição, de Neubera Kundera e Billaw, com produção de Edson Levi (Yahveh Studio), ainda vai ganhar um videoclipe, com previsão de lançamento ainda este mês.


Em setembro deste ano, Neubera Kundera lançou o clipe da música “Ouvindo Tiago Iorc”, primeiro single inédito desde o lançamento do álbum “Caixa de Fósforo”, em 2016. O clipe atingiu a marca de mais de 500 visualizações no YouTube.


Luiza Audaz é cantora e compositora de Vitória da Conquista – Bahia e traz em seu trabalho experimentações da música popular brasileira com a música eletrônica. Em 2015 lançou o EP autoral “Menino Blue” e e circulou com o pocket show homônimo na cidade de Melbourne, na Austrália.

Neubera Kundera é cantor, compositor, poeta e psicólogo, formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Nascido em Salvador (BA), foi criado em Jequié até os 19 anos, onde fundou a banda Cidade Zero e integrou a Mandacaroots, a Jhoren Roll Band, a João Brasileiro (lançando um disco homônimo em 2007) e a Blues in Off. Ainda na Paraíba, foi membro da banda InMUNDISs/a.

Desde 2009 em carreira solo, participou de projetos como Caatinga Free Sound, Pôr do Sol no Museu, Encontro de Motos, Sextas Ululante, Projeto Som da Praça, Sexta na Concha e dos festivais Natal da Cidade e Rock Cordel. O músico também abriu shows de grandes artistas como Jorge Vercilo, Camisa de Vênus, Vivendo do Ócio, Canto dos Malditos na Terra do Nunca, Lobão, etc.

Nestes oito anos de carreira, o artista acumulou uma discografia com três álbuns autorais, intitulados “Tarja Preta” (2010), “Segundas Intenções” (2013) e “Caixa de Fósforo” (2016). Gravados em Jequié, os discos contam com as participações nomes da música local e incluem canções como “Iceberg”, “Anjo Bom”, “Todo Amor”, “Dragar”, “Meu Gnomo”, “Billy Califórnia”, “Ainda Não Terminou” e “João Brasileiro”, bastante conhecidas pelo público.


FICHA TÉCNICA

Música: Todo Amor
Composição: Neubera Kundera e Billaw
Produção: Edson Levi
Gravado e mixado no Yahveh Studio em Jequié (BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...