sábado, 14 de outubro de 2017

BIERGATEN SALVADOR TERÁ WELCOME DRINK DE COLORADO




Foto: Antônio Chequer/ Divulgação

POR TAÍS LEITE
LK Conunicação

Em clima de aniversário, o Biergarten Salvador comemora neste domingo (15) dois anos de sucesso. O evento acontece a partir das 15 horas, no Trapiche Barnabé, com o show do cantor Davi Moraes, DJ Pureza e os My Friends.


Para brindar o aniversário de dois anos, a cerveja Colorado, marca que assina o evento, oferecerá um welcome drink para todos os bierfriends. Para ganhar o drink basta acessar o aplicativo “Pedida de Hoje”, gerar um cupom e trocar por uma cerveja Colorado (300 ml). Além da cerveja, a pessoa ganhará também um copo personalizado do Bier. 

Famoso pela diversidade de cervejas, o Biergarten, como nome já diz, é um verdadeiro jardim de cervejas. A variedade de rótulos é o principal atrativo do evento. Cervejas para agradar todo o tipo de paladar, das mais leves à mais encorpada, cada uma com sua qualidade e peculiaridade. Um dos destaques é a Colorado - que apresentará cinco exemplares do  portfólio: Appia, Cauim, Indica, Demoiselle e Vixnu. 

Durante a festa, os cervejeiros também poderão saborear toda a família da Brahma Extra, a Bohemia Bela Rosa, Caá-Yari e Jabutipa, que fazem parte do portfólio ‘Sabores do Brasil’, ou as Bohemias 838 Pale Ale, 14-Weiss, e Aura Lager, inspiradas em Petrópolis, entre tantas outras.

Confira as principais características das cervejas Colorado, uma das principais estrelas do Biergarten. 

Desde sua fundação, em 1996, a Cervejaria Colorado vem ousando e misturando os mais legítimos sabores brasileiros em suas cervejas. Os tradicionais ingredientes malte e lúpulo foram combinados com ingredientes da nossa terra escolhidos a dedo, como café, rapadura, mandioca e mel, explorando nossa riqueza de sabores e convidando o consumidor a explorar deste universo de uma maneira diferente.


Foto: Antônio Chequer/ Divulgação

Colorado Appia - A palavra Appia vem do latim e significa abelha. O nome perfeito para a primeira cerveja do Brasil a utilizar mel em sua fórmula. Uma combinação exótica que, além do mel das laranjeiras, é feita a partir da melhor cevada, trigos maltados e nossa exclusiva levedura de alta fermentação. Doce, encorpada e refrescante, é perfeita para quem busca novos e diferentes sabores. Colorado Appia ganhou por três anos consecutivos a Medalha de bronze no festival Brasileiro de Cerveja. (2013, 2014 e 2015). Campeã Nacional com Medalha de Ouro no Estilo Flavoured Honey & Maple na WBA 2017.Ingredientes: Cevada, malte de trigo, lúpulo, fermento inglês e um toque brasileiro de Mel de Laranjeira.

Colorado Cauim - Vem do Tupi e se refere a uma antiga bebida fermentada de cereais e mandioca, fabricada pelos índios brasileiros. Não por acaso esta deliciosa cerveja combina fermento alemão, lúpulo tcheco, cevada maltada alemã e, é claro, a brasileiríssima mandioca. Colorado Caium possui o estilo Premium American Lager e harmoniza muito bem com salada, sushi, pizza e petiscos. Caium foi eleita pela revista Veja como uma das 10 Melhores Cervejas Especiais. Ingredientes: Fermento alemão, malte importado, lúpulo tcheco e a brasileiríssima mandioca.

Foto: Antônio Chequer/ Divulgação

Colorado Demoiselle - Demoiselle é o nome de um dos aviões inventados por Santos Dummont, que passou parte da infância na região da Alta Mogiana, onde seu pai foi um dos grandes expoentes no cultivo do café. E é esse ingrediente tipicamente brasileiro, combinado com maltes importados, que dá o toque singular no sabor e no aroma desta preciosa cerveja. Demoiselle é uma cerveja premiada com medalha de ouro na European Beer Star (2008) na Alemanha. Campeã Nacional com Medalha de Ouro no Estilo Flavoured Chocolate & Coffe Stout na WBA 2017. Ingredientes: Água, malte de cevada, lúpulo, levedura e café.

Colorado Indica - Foi a primeira India Pale Ale produzida no Brasil e é baseada na fórmula utilizada pelos soldados ingleses em sua longa viagem marítima até a Índia. Detalhe: com um toque especial da rapadura. Não por acaso, foi eleita pela revista Prazeres da Mesa a Cerveja do Ano e ainda recebeu 3 estrelas na publicação inglesa Pocket Beer Guide, o mais respeitado guia de cervejas do mundo, do grande crítico de cervejas Michael Jackson. Ingredientes: Lúpulo inglês, malte convencional e tostado e a rapadura brasileira.

Colorado Vixnu - Além de ser o nome de uma das principais divindades hindus, é também o nome desta deliciosa variação da receita Imperial India Pale Ale. A mistura de lúpulos americanos com toque especial da rapadura conferem a essa cerveja um delicioso equilíbrio entre o sabor do malte e as notas cítricas do maracujá. O resultado? Um amargor potente e persistente, ideal para quem gosta de cervejas extremas. Colorado Vixnu ganhou medalha de Ouro no Festival Brasileiro da Cerveja (2013,2014) e ganhou como a melhor India Pale Ale na Copa Cervezas de America 2012 – Chile. Ingredientes: Malte e lúpulo, com aromas cítricos e de maracujá.

O Biergarten Salvador é uma realização da  ALDente Produções e Rhoncus Pub.O ingresso antecipado custa R$ 50,00 (4º lote) e pode ser adquirido através do site www.sympla.com.br ou na bilheteria no dia do evento. 

SERVIÇO: 

2 anos do Biergarten Salvador
Data: 15/10
Horário: das 15 às 21 horas
Local: Trapiche Barnabé - Comércio
Atrações: Davi Moraes, DJ Pureza e os My Friends
Ingressos: R$ 50,00 (4º lote) através do site www.sympla.com.br e na bilheteria no dia do evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...