quarta-feira, 20 de setembro de 2017

JAEGER LE-COULTRE MANTEM SEU COMPROMISSO COM O FESTIVAL DE CINEMA DE SAN SEBASTIAN E PREMIA A ATRIZ ESPANHOLA PAZ VEGA



POR TATIANA AUGUSTO REID
por e-mail

A Jaeger-LeCoultre orgulha-se de patrocinar, pelo sexto ano consecutivo, o Festival de Cinema de San Sebastian, em apoio a todos aqueles que contribuem diariamente para criar e trazer vida à arte do cinema.

Demonstrando um forte compromisso em destacar a cultura cinematográfica, a Maison irá organizar a segunda edição do Jaeger-LeCoultre Prêmio ao Cinema Latino, que honra uma figura de destaque do cinema latino. Este ano, o prêmio será entregue à atriz espanhola Paz Vega, que será premiada durante o gala realizado no dia 23 de setembro, no Victoria Eugenia Theatre, em San Sebastian.

O Festival de Cinema de San Sebastian também será a ocasião para a Jaeger-LeCoultre reafirmar sua colaboração com a Fundação Aladina, em apoio ao trabalho de caridade que ajuda as crianças com câncer. A Jaeger-LeCoultre está se juntando à fundação em um novo projeto para ajudar 20 jovens a ter uma experiência especial em um novo acampamento para crianças, o Dynamo Camp, na Itália, o qual a Fundação Aladina começou a trabalhar no verão de 2017.

Ao longo do festival, a Jaeger-LeCoultre terá um salão VIP no Hotel María Cristina, um hotel luxuoso para receber amigos da Maison e figuras proeminentes do mundo do cinema.

A Jaeger-LeCoultre e o Cinema

Desde 1833, a Jaeger-LeCoultre permanece dedicada ao legado das tradições relojoeiras ao preservar sua profunda expertise em inovação, criando autênticas lendas da alta relojoaria. Envolvida em uma constante busca por excelência e movida por um espírito inventivo único, a Jaeger-LeCoultre mantém um duradouro comprometimento em promover a valorização e preservação do cinema.

Há mais de uma década, a Jaeger-LeCoultre tem estado intimamente associada aos melhores festivais de cinema artístico ao redor do mundo, incluindo Veneza, Xangai e San Sebastian, e, em troca, homenageia o talento criativo dos cineastas com a entrega anual da premiação Glory to the Filmmaker. Através de sua afinidade com o mundo do cinema, a Jaeger-LeCoultre encontrou valores compartilhados e uma missão em comum: cada segundo traz a sensação de um momento de eternidade.

O relógio feminino Rendez-Vous está com você em todos os momentos preciosos e se adapta a cada novo papel na sua vida. A Jaeger-LeCoultre convida cada mulher a deixar o seu lado atriz se expressar, capturando um momento ou cena icônicos do cinema. Viva um instante de emoção sem igual e compartilhe-o com todos.

#LikeinaMovie

Sobre a Jaeger-LeCoultre

Desde sua fundação em 1833, a Jaeger-LeCoultre encanta os apreciadores da Alta Relojoaria e de belos objetos. Herdeiros do espírito inventivo do fundador da Manufatura, Antoine LeCoultre, seus artesãos unem seus savoir-faire para criar coleções tão surpreendentes quanto sofisticadas: Reverso, Master, Rendez-Vous, Duomètre, Geophysic® e Atmos.

Seu rico patrimônio inspira incessantemente a Grande Maison. As coleções Hybris Mechanica® e Hybris Artistica® testemunham a paixão criativa que anima os homens e mulheres que trabalham sob seu teto.

Repleto de surpresas, o ano de 2016 será a ocasião ideal para a Jaeger-LeCoultre revelar o inesperado e lançar um novo olhar sobre o Reverso, que celebra 85 anos.

Única, a história de cada um dos relógios Jaeger-LeCoultre começa nos ateliês do Vallée de Joux, na Suíça, e ganha vida plenamente no pulso de quem o porta e se apropria dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário