quinta-feira, 17 de agosto de 2017

JOSÉ MARIA CAIRES RECEBE HOMENAGEM DA CÂMARA MUNICIPAL



Foto: Divulgação/Ascom/CMVC

O empresário José Maria Caires recebeu uma honraria em homenagem ao Dia dos Pais, na manhã desta quarta-feira (16), durante sessão na Câmara Municipal de Vitória da Conquista. A Casa Legislativa cumpriu o que estabelece o artigo 3º da Lei Municipal Nº 1.937/2013 que institui a comemoração do Dia dos Pais no município na segunda semana do mês de agosto. A placa comemorativa foi entregue pela vereadora Lúcia Rocha (DEM).



Foto: Divulgação/Ascom/CMVC


José Maria usou a tribuna para agradecer pela oportunidade de ser homenageado e apontou que todos os pais são iguais, sem perder as suas particularidades, cuidando de seus filhos dentro das suas condições. “Cada um tem seu jeito de educar, de gostar e de orientar”, apontou. “Mas são também iguais. O pai do filho enveredado pela droga tem o mesmo amor que qualquer pais. O pai do filho preso na cadeia ama do mesmo jeito e o pai que tem seu filho morto também ama igual”, disse ele, destacando problemas sociais enfrentados por alguns pais, que apesar de tudo, continuam amando seus filhos.

Proponente da Sessão Especial, a vereadora Lúcia Rocha (DEM) ressaltou, enquanto uma das três vereadoras da Casa, a importância da figura paterna, principalmente para as mulheres. “Principalmente pela empatia na relação entre pai e filha”, explicou ela.

A parlamentar destacou a biografia de José Maria Caires, seu homenageado na sessão desta quarta e destacou sua importante atuação na região. “Venho aqui para fazer uma grande homenagem a uma pessoa muito especial e um dos principais empresários de Vitória da Conquista e região, José Maria Caires”, apontou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 18042024