quinta-feira, 10 de agosto de 2017

FIB 2017: COORDENAÇÃO SE REUNE COM PARCEIROS LOCAIS




Com a contagem regressiva se aproximando para mais uma edição do Festival de Inverno Bahia (FIB), a hora é de ajustar os detalhes mais importantes da festa. Nesta terça-feira, 8, foi a vez da equipe de coordenação do evento se reunir com as entidades e organizações locais parceiras que dão o suporte logístico para a realização do FIB, que acontece nos dias 25, 26 e 27 de agosto, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista.


Como em todos os anos, estiveram presentes no encontro diversos representantes de órgãos públicos e privados das áreas de segurança, saúde, infraestrutura e logística. A importância deste trabalho conjunto é a engrenagem fundamental, quase invisível, que faz que tudo funcione perfeitamente e garanta a melhor diversão do público em cada canto da festa.

Os parceiros conheceram as mudanças no layout do evento, que tem como principal novidade o reposicionamento do Palco Principal e as novas formas de acesso para áreas diferenciadas do público, como o Camarote Ballantine’s (Vip) e o exclusivo camarote Open Prime Oi.

E não dá pra esquecer: a festa do Palco Principal na sexta, 25, é com Tiago Iorc, Skank e Ivete Sangalo; no sábado, 26, é a vez de Humberto Gessinger, Jota Quest, O Rappa e Raimundos; Caetano Veloso, Anitta e Matheus & Kauan fecham a festa no domingo, 27.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste, tem patrocínio master da Fainor e apoio da Itaipava, Shopping Conquista Sul, Consultant IT, Henet, Diamantina, Wizard, Colégio Opção, Unopar, Ballantine’s e Oi. Esses quatro últimos, respectivamente, assinam o Barracão Universitário OPÇÃO, a Arena Eletro-Rock UNOPAR, o Camarote Ballantine’s (Vip) e o Camarote Open Prime Oi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário