quarta-feira, 28 de junho de 2017

CONHEÇA OS NOVOS TRAPALHÕES




Bruno Gissoni, Mumuzinho, Gui Santana e Lucas Veloso (Foto: Divulgação/TV Globo)


A Globo divulgou a primeira foto oficial dos atores que farão um revival do humorístico "Os Trapalhões", sucesso na TV entre as décadas de 70 e 90. A imagem mostra Lucas Veloso como Didico, Mumuzinho como Mumu, Gui Santana como Zaca e Bruno Gissoni como Dedeco.


Além dos quatro novatos, o remake terá Nego do Borel como Tião, originalmente vivido por Tião Macalé (1926-1993), do bordão "Ih, nojento, tchan!", e Ernani Moraes como Sargento Pincel, papel que era de Roberto Guilherme.

(Foto: Divulgação/TV Globo)

A outra imagem acima, tambem publicada, mostra a nova trupe ao lado de Renato Aragão, o Didi Mocó, e Dedé Santana. Os dois veteranos, que faziam parte da formação clássica de "Os Trapalhões" ao lado de Mussum (1941-1994) e Zacarias (1934-1990), participam do revival.

A estreia da nova versão, que faz homenagem aos 40 anos do programa original, acontece em 17 de julho no Canal Viva e em setembro na Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...