sábado, 20 de maio de 2017

AVINE VINNY ESTREIA NA MICARETA DE FEIRA E REFORÇA PODER DA MÚSICA SERTANEJA



(Crédito: Fotoshow/Divulgação)

POR TAÍS LEITE


Pela primeira vez na Micareta de Feira de Santana, o cantor Avine Vinny, revelação da música sertaneja se apresentou nesta sexta (19), segunda noite da folia. O palco do Camarote Central Mix foi o local da apresentação do artista, que ficou famoso com a repercussão da música “Tô Limpando você da Minha Vida”. 


Avine Vinny aceitou o convite da SKOL, saiu do quadrado e valorizando a diversidade musical do Brasil, destacou a importância de todos os ritmos na micareta mais antiga do país.

“Estou muito feliz em participar pela primeira vez desta festa. Fiquei muito empolgado com o tamanho do evento. Eu e Léo Santana vamos misturar ritmos e abalar as estruturas do Camarote”, disse. Léo Santana é a segunda atração do Central Mix.

O cantor começou o show com o hit de sucesso "Tô limpando você da minha vida", em parceria com Solange Almeida, ex-cantora da banda Aviões do Forró. O vídeo da música já tem mais de 1 milhão de visualizações no YouTube.

A Micareta de Feira de Santana começou na quinta (18) e segue até domingo (21). A SKOL é a cerveja oficial do evento pelo terceiro ano consecutivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 18042024