domingo, 26 de março de 2017

A NOVA BELA PAULISTA FOI ELEITA NESTE SÁBADO



Foto: Cláudio Augusto/Brazil News


Neste sábado (25) ocorreu mais uma edição do "Miss São Paulo 2017" no Palácio de Convenções do Anhembi, na capital Paulista. A vitoriosa da noite é KAREN PORFIRO, miss da própria capital, e foi anunciada pela campeã de 2016, Raissa Santana.



Foto: Cláudio Augusto/Brazil News

A vencedora ganhou um conjunto de brincos Colorê em ouro amarelo, topázios sky, citrinos e ametistas da joalheria Dryzun; um relógio Bulova para aproveitar cada minuto dessa vitória; uma viagem de 7 dias com acompanhante para as maravilhosas paisagens do Club Med Villages do Brasil, além, é claro, de uma coroa cravejada com 500 cristais Swarovski e a oportunidade de disputar o posto de Miss Brasil. 

Foto: Cláudio Augusto/Brazil News

A Miss Laranjal Paulista, BRUNA ZANARDO, ficou em segundo lugar, enquanto a Miss Jales IAMONIKE HELENA seguiu com a terceira colocação. Ambas foram presenteadas com três diárias com acompanhante para o Club Med Villages do Brasil e um relógio da marca Bulova.

Foto: Renata DAlmeida / EGO

O evento foi transmitido ao vivo pela Rede Bandeirantes para todo o Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...