quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

ITACARÉ ENCERRA FESTIVAL GASTRONÔMICO COM SALDO POSITIVO


Chef Jô com o prato Bobo da Villa 
(Foto Elton Andrade)

POR ANNE PINTO
de Salvador


Uma riqueza de sabores foi apresentada durante os dezessete dias da terceira edição do Festival Gastronômico Sabores de Itacaré. Mais de 4 mil pratos foram vendidos, gerando uma receita de mais de R$ 100 mil reais para os 42 estabelecimentos participantes.

Um total de 45 pratos foram apresentados no cardápio da terceira edição do Festival, que esse ano trabalhou o tema Gastronomia de Raiz, dando destaque a agricultura familiar.  De acordo com Laine Reis, Presidente do Sindicato Patronal de Hospedagem e Alimentação de Itacaré, o Festival trouxe um aumento de 30% da população hoteleira comparado a edição de 2015. 

SKOL ANTECIPA O VERÃO E AGITA RIO VERMELHO, EM SALVADOR




Foto: Mateus Ross / Divulgação

POR TAÍS LEITE
de Salvador

Um sunset com música de qualidade, em alto astral no bairro mais boêmio da cidade, o Rio Vermelho. Com esta proposta a Skol iniciou na tarde deste domingo (18), o Circuito Skol Rio Vermelho. O mirante da Praia da Paciência foi o local escolhido para iniciar o projeto. O espaço ficou lotado. Cerca de 300 pessoas curtiram o espetáculo do por do sol, ao som DJ Mauro Telefunksoul. 

A programação vai até o início de fevereiro de 2017. Ao todo serão 18 festas, em bares, boates e praças públicas do Rio Vermelho. O Circuito Skol ativará o clima boêmio do bairro. Com o convite “redondo é sair do seu quadrado”, a Skol que é uma cerveja de espírito jovem, democrática, aproveita o verão para provocar o inusitado, quebrar barreiras, misturar ritmos, unir pessoas, e fazer o coração pulsar mais forte, com mais energia e emoção.  

ONDE FICA ESSA RUA?



Responda no nosso face
A resposta certa será dada caso atinja no mínimo 20 respostas

MUSA DO DIA: NÚBIA OLIVER


Foto: Divulgação

Símbolo sexual para os brasileiros desde os anos 90, a atriz e modelo chega aos 43 anos completamente satisfeita com o próprio corpo. "Estou na melhor forma física que poderia chegar, de bem comigo mesma e apaixonada pela imagem que vejo no espelho", afirma a morena. "Dizem que estou na idade da loba, combina comigo, sou ótima em uivar." A gente acha que você está melhor que nunca, lindona! (Com ASP).