sábado, 3 de dezembro de 2016

O PIT STOP DA FTC


Essa é a equipe da Faculdade de Tecnologia e Ciência (FTC) que elaborou um pit-stop na Avenida Olívia Flores na tarde deste sábado (3) divulgando os cursos e o vestibular da instituição.

CAPOEIRA NA PRAÇA



Esses são os registros fotográficos de uma apresentação da capoeira feita pelos diversos grupos de Vitória da Conquista, na praça 9 de novembro, na manhã deste sábado (3). VEJA MAIS FOTOS:

ITACARÉ NA ROTA DO TURISMO GASTRONÔMICO DA BAHIA



Foto: Divulgação

POR ANNE PINTO
de Salvador
Matéria enviada por e-mail

Pelas terras, pelas águas, pelas estradas e também pela gastronomia, onde a riqueza é a simplicidade de sua gente. Com raízes fincadas na identidade do Litoral Sul, a cidade de Itacaré há três anos entrou na rota do turismo gastronômico da Bahia, dando espaço a agricultura familiar e aproximando o turista aos produtos locais que revelam segredos da história e da cultura do município. 

E2 INAUGURA VIA DE ACESSO AO ALPHAPARK


Fotos: Divulgação

PRESS RELEASE
Vocevê Comunicação


Foi inaugurada nesta quinta-feira (1), a via de acesso que facilita a circulação de moradores e visitantes ao condomínio Alfa Park, assinado pela E2 Engenharia e Empreendimentos. O lançamento da obra, que recebe o nome de Rua G, contou com a presença do superintendente da Caixa Econômica Federal, Ismael Boaventura, e dos diretores da E2, Luiz Edmundo Souza e José Bezerra. O custo da obra foi de cerca de R$ 130 mil reais, que recebeu pavimentação e iluminação específicas. O acesso está aberto para uso no sentido de quem segue pela avenida Luís Eduardo Magalhães.

CAMILA COUTINHO À COSMOPOLITAN: ‘NÃO PRECISA EXPOR TUDO NAS REDES SOCIAIS’

Pioneira, a blogueira de moda mais influente do Brasil conversa sobre a separação, a transformação do blog em negócio e, claro, make: ‘Quanto mais fresh, melhor’



Foto: Pedrita Junckes/Cosmopolitan

POR CÁSSIA CUNHA
de São Paulo
Matéria enviada por e-mail


Camila Coutinho, considerada uma precursora das influenciadoras digitais de moda no Brasil, fez um balanço à COSMOPOLITAN de dezembro sobre sua carreira de blogueira e empreendedora: ao mesmo tempo em que gerencia suas tarefas com muita flexibilidade, não está isenta de cometer sacrifícios. “Poder definir sua própria rotina e horários também é incrível! Mas ficar longe da família e perder acontecimentos importantes na vida das amigas pega um pouco — foram muitas faltas em casamentos este ano! Agradeço todos os dias pela existência dos grupos de WhatsApp!”, brinca.

CERVEJARIA COLORADO LANÇA SEGUNDO RÓTULO DA LINHA COM FRUTAS BRASILEIRAS


POR TAÍS LEITE
de Salvador
Matéria enviada por e-mail

Desde que surgiu, a Cervejaria Colorado vai além dos quatro ingredientes básicos de uma cerveja. Água, malte, lúpulo e levedura ganham diversas releituras, inspiradas na diversidade de ingredientes que o Brasil possui. “Nosso país tem uma biodeliciosidade muito rica em qualidade e quantidade. Somos privilegiados por ter uma variedade incrível e a possibilidade de combinar esses sabores com as nossas cervejas”, conta Marcelo Carneiro, fundador da Colorado.