quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

GIOVANNA ANTONELLI À ESTILO DE DEZEMBRO: “TUDO PARA MIM É AO MESMO TEMPO AGORA”

A atriz é capa da edição que chega dia 1º às bancas, e reflete sobre sua carreira dentro e fora das novelas ao longo de 2016

Foto: André Nicolau/Estilo

POR CÁSSIA CUNHA
de São Paulo
Matéria envada por email

O ano de 2016 termina para Giovanna Antonelli da mesma maneira que começou: encarnando papel de destaque em novela global marcada por elenco estrelado. A mil por hora, Giovanna agora estampa a capa de dezembro de ESTILO, e conta à publicação que o ritmo elétrico de sua vida reflete sua personalidade. “Tudo para mim é ao mesmo tempo agora”, disse Giovanna à revista que chega dia 1º às bancas.

SUGESTÃO DE LEITURA: POLLYANNA E POLLYANNA MOÇA





Uma grande história de amor e amizade. A infância e adolescência de uma menina se encontram em uma edição encantadora. Pollyanna e Pollyanna Moça são as duas grandes obras de Eleanor H. Porter, umas das mais famosas escritoras infantojuvenis dos Estados Unidos. Pollyanna conta a história da jovem menina que, ao ficar órfã, muda-se para a cidade para morar com a tia. Apesar de todos os desafios da vida, Pollyanna nos ensina que é preciso manter a felicidade, o amor e o bem. Em Pollyanna Moça, a jovem encontra muitas aventuras e conhece novos amigos, mudando a vida destes também.

ORNAMENTAÇÃO NATALINA DA PRAÇA TANCREDO NEVES




Em uma cerimônia simples, a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista inaugurou a tradicional ornamentação de fim de ano na Praça Tancredo Neves, um maior cartão postal da cidade. A inauguração da decoração natalina da Tancredo Neves contou com a apresentação de um sexteto de violões da Filarmônica Municipal e do Coral Jovem do Conservatório Municipal de Música, direto da sacada da Casa Memorial Régis Pacheco. A iluminação vai colorir a Praça até o dia 6 de janeiro. VEJA MAIS FOTOS: