segunda-feira, 28 de novembro de 2016

PÔSTER HISTÓRICO: ANGELINA MUNIZ


PUBLICADO NA REVISTA CONTIGO
DATA DESCONHECIDA

CAPRICHO AWARDS PREMIA OS MAIS INFLUENTES DO UNIVERSO TEEN

No Cine Joia, foram revelados os grandes vencedores, em premiação que contou com as presenças de Zé Felipe, MC Sofia, Nah Cardoso e muitos outros

Foto: Flavio Santana/Capricho

POR CÁSSIA CUNHA
de São Paulo
Matéria enviada por e-mail

Em concorrida festa realizada no domingo (27/11) no Cine Joia, a premiação CAPRICHO AWARDS 2016 anunciou os grandes destaques do ano no universo teen em categorias que envolvem tudo que mais bombou durante o ano: celebridades, influencers, divas, boys, musica, cinema, TV e muito mais.

Foto: Flavio Santana/Capricho

Cerca de 300 convidados estiveram no Cine Joia para acompanhar a cerimônia que celebrou Bianca Andrade, a Boca Rosa, como a grande vencedora da noite. Ela faturou o troféu Girl Power by Gillette Vênus, a categoria que reconhece a influencer que mais inspirou as leitoras. A youtuber também levou pra casa o prêmio na categoria Beleza. Os atores João Guilherme, Larissa Manoela e a novela Cúmplices de Um Resgate foram os vencedores de cinco prêmios. A badalada festa, comandada pela editora de CAPRICHO, Jô Pires, foi transmitida ao vivo pela TV CAPRICHO e contou com shows de AnaVitória e Mariana Nolasco. VEJA FOTOS:

OS PREMIADOS DA CAPRICHO AWARDS



Web
Girls Power by Gillette Venus - Bianca Andrade (Boca Rosa)
Revelação - Thaynara OG
Vida Real - Luba
Música - Sofia Oliveira
Gamer - Celbit 
Vlog – Júlio Cocielo

A NOVA MISS PLUS SIZE NACIONAL


Foto: Anderson Barros / EGO

A cabeleireira e modelo Scheila Dorneles, do Rio Grande Sul, foi eleita a "Miss Plus Size Nacional" na madrugada deste domingo, 27, durante o concurso que aconteceu na Casa da Espanha, Zona Sul do Rio. A campeã - que vibrou e muito com a conquista - tem 33 anos, 1,73m e 95kg. A candidata de São Paulo, Suellen Oliveira, de 27 anos, ficou com a segunda colocação. Já o terceiro lugar foi conquistado pela representante de Alagoas, Midori Reis, também de 27 anos. (Com EGO).

SOBRE A MOSTRA CÊNICA DE PRIMAVERA NA CAZAZUL


Foto: Érica Daniela

ASCOM/CAZAZUL ESCOLA

Nos dias 22 e 23 de novembro, realizamos a 3ª Mostra Awêry Vivências Cênicas, resultados das Oficinas de Primavera: Construção de Personagem, Jazz e Percussão com Material Reciclável. Sucesso de público e crítica! Teatro, dança, música, poesia, produções audiovisuais: Isso é CazAzul- Teatro Escola!!! 

Foto: Érica Daniela

Agradecemos todos que estavam lá, em mais uma Mostra Awêry, compartilhando com a gente essa energia boa de fazer arte, fazer teatro, estar no teatro. VEJA MAIS FOTOS NA FAN-PAGE DA CAZAZUL

OPORTUNIDADE AOS PROFISSIONAIS DE DIREITO


“Como fazer um planejamento eficiente de estudos para OAB” é tema  de aula online gratuita

POR CARLA SANTANA CUNHA
de Salvador
Matéria enviada por-email

Quem tem o sonho de ser aprovado no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) nem sempre sabe como dividir o tempo de estudo entre as matérias e quais são as formas de estudar ou as melhores técnicas de aprendizado. Para ajudar Bachareis ou estudantes de Direito que estão comprometidos e decididos a serem aprovados, o site Aprova Consultores (www.aprovaconsultores.com.br) promoverá amanhã (29) às 20 horas (Horário de Brasília) - 19 h na Bahia - um webinário (aula online ao vivo) gratuito sobre “Como fazer um planejamento eficiente de estudos para OAB”. A aula, que será ministrada pelas Coaches Diana Sette e Marina Aquino, ajudará, inclusive, pessoas que já tentaram o exame uma ou mais vezes a alcançarem, finalmente, a tão esperada aprovação.
“Sabemos que o momento inicial dos estudos é, muitas vezes, desgastante, porque o estudante se sente perdido e solitário, sem saber por onde começar ou qual a melhor estratégia a seguir, o que acaba gerando muito estresse e ansiedade durante o processo. Ao sentir-se pressionado ou desmotivado, o estudante pode ter prejudicada a qualidade do próprio estudo”, analisa a Coach de Carreira, especialista em aprovação, Marina Aquino.  As inscrições prévias para participação no webinário devem ser realizadas através do link: https://goo.gl/ArlxzQ

PARABENS PALMEIRAS CAMPEÃO BRASILEIRO!!!


PERDEMOS QUATRO EVENTOS EM UMA SEMANA!!!



O BLOG VEM A PUBLICO LAMENTAR PROFUNDAMENTE A NOSSA EXCLUSÃO DE MAIS UM EVENTO DE BRILHO: TRATA-SE DA PREMIAÇÃO TOP DE OURO, REALIZADO NO ÚLTIMO SÁBADO (26) NA CASA DE EVENTOS LIMÃO DOCE. AFINAL, FORAM QUATRO EVENTOS QUE PERDEMOS EM UMA SEMANA!!!

KNOAR NOITE 24042024