sábado, 26 de novembro de 2016

FOTOS: UM ANO DA NOVA LOJA ELEMENTAIS


Um sábado diferente na Loja Elementais Vitória da Conquista, que mudou de endereço em novembro do ano passado. O empreendimento, localizado na Avenida Olívia Flores, comemorou seu primeiro ano no novo local. As clientes visitaram o espaço sofisticado com direito a um buffet by Ana Bitencourt. Parabens!!!

VEJA AS FOTOS:

HUMOR:


TOQUINHO EMOCIONA PÚBLICO CONQUISTENSE


Foto: Divulgação

POR FABIANA LACERDA

Tarde em Itapuã foi a canção de abertura do show “Toquinho, Vinicius, poesia e música”, em comemoração aos 30 anos do Cathalá Instituto de Música, na noite desta quinta-feira (24), no Centro de Convenções Divaldo Franco, em Vitoria da Conquista. O cantor e compositor, que também celebra seus 50 anos de carreira, subiu ao palco logo após as apresentações dos alunos. Crianças, jovens e adultos, interpretaram vários clássicos como: A casa, Voa coração, O pato, A bailarina, Tristeza, Regra três, Bicicleta e Era uma vez.

GUARANÁ ANTARCTICA GANHA NOVA GARRAFA

Ela é colecionável para celebrar a época da colheita do fruto na Amazônia


POR LK COMUNICAÇÃO
Enviado por e-mail

Inspirado por sua origem amazônica e para celebrar a época da colheita do fruto que acontece uma vez por ano, Guaraná Antarctica lança no mercado uma garrafa decorada e colecionável que poderá ser adquirida pelos consumidores de todo o Brasil. 

A tradicional garrafa verde de 290 ml ganha nova roupagem recebendo no lugar do logo a grafia Wara’ná - que na língua tupi significa grande cipó da floresta amazônica - e uma embalagem de juta com traços da cultura indígena, remetendo ao processo de colheita artesanal do fruto que acontece na cidade de Maués, no Amazonas. 

BAHIAGÁS APRESENTA PROJETO DE INTERIORIZAÇÃO EM VITÓRIA DA CONQUISTA NA CASA DE EVENTOS LIMÃO DOCE; VEJA FOTOS

  A Companhia de Gás da Bahia - Bahiagás realizou, em Vitória da Conquista, uma apresentação sobre o Projeto de Expansão no interior no esta...